CONTINUAÇÃO

Acordo coloca Kelly Reilly e Cole Hauser em spin-off de Yellowstone

Mais um capítulo da confusão que tomou conta do drama faroeste
DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT
Cole Hauser com Kelly Reilly em Yellowstone
Cole Hauser com Kelly Reilly em Yellowstone

A confusão sobre o futuro de Yellowstone ganha um novo capítulo. Os atores Kelly Reilly e Cole Hauser assinaram contratos para liderarem um novo spin-off da série faroeste, segundo informações do site Deadline.

O grupo Paramount Global, dono do drama bang bang, não comentou a notícia. Tal postura é justificável, pois qualquer declaração seria um spoiler do que vem por aí em Yellowstone, anunciando quais personagens vão sair vivos da guerra familiar em curso.

Com esse acordo firmado, o showrunner Taylor Sheridan, criador da franquia Yellowstone, começa a armar o time criativo para desenvolver a próxima trama, que teria Yellowstone no título para reforçar a conexão com a narrativa western, similar ao que a franquia The Walking Dead faz com seus filhotes.

Essa nova atração deve repercutir as histórias contadas na quinta temporada, que chega ao fim no domingo (15), nos Estados Unidos; e dia 29, no Brasil. Apesar disso, não foi descartada a possibilidade de fazer uma sexta temporada de Yellowstone.

No caso, o spin-off com Beth Dutton (Kelly) e seu marido, o vaqueiro Rip (Hauser), nasce em parte por uma questão meramente técnica e de negócios. Diferentemente de todas as outras séries derivadas, Yellowstone não é 100% do Paramount Global, dividindo direitos de transmissão, nos EUA, com o grupo rival NBCUniversal, devido a um contrato antigo.

Assim, a Yellowstone de Beth e Rip ficaria toda com o conglomerado da montanha. E uma possível sexta temporada manteria a parceria viva com a turma do pavão.

O quadro da franquia Yellowstone está desta forma, neste momento:

  • Spin-off com Kelly e Reilly e Cole Hauser (não confirmado oficialmente)
  • The Madison, spin-off ambientado no presente e atualmente em gravação
  • 1923, segunda temporada programada para fevereiro do ano que vem
  • 1944, em desenvolvimento
  • 6666, em desenvolvimento
  • 1883, minissérie lançada há três anos.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross