GRAVAÇÃO AO VIVO

Jon Cryer não se sente enferrujado em seu retorno a uma sitcom após 8 anos

Série de comédia da rede NBC, Extended Family estreia neste sábado (23)
REPRODUÇÃO/NBC
Jon Cryer durante entrevista recente no programa Today, da NBC
Jon Cryer durante entrevista recente no programa Today, da NBC

Neste sábado (23), a série Extended Family estreia, nos Estados Unidos, com Jon Cryer no time de protagonistas. É o retorno dele ao mundo das sitcoms desde o fim de Two and a Half Men, há oito anos. O ator confessou que ainda sente aquele frio na barriga antes de encarar a plateia que assiste ao vivo as gravações dos episódios. Mas em contrapartida, mesmo após tanto tempo longe desse formato, ele afirmou que está em forma para encarar esse tipo bem específico de produção.

Jon Cryer disse que não se sentiu enferrujado durante nenhum momento nas gravações de Extended Family. Em entrevista ao site New York Post, o ator de 58 anos revelou alguns receios, contudo. Como o fato de novamente ter de fazer seu trabalho em frente ao público, como se estivesse em um teatro. Ele afirmou isso lhe fazia falta.

“Sentia falta de estar na frente das pessoas”, revelou “Para nós, atores, essa conexão é realmente rara. E fazer comédia na frente das pessoas é divertido e muito valioso.”

Você começa a desconfiar que está perdendo o controle quando não faz isso há algum tempo”, continuou. “Então, quando essa oportunidade apareceu [de atuar em Extended Family], senti que era algo que não poderia deixar passar.”

Esse novo trabalho o levou a experimentar sensações que imaginava ter superado. “Eu tinha esquecido como fico nervoso [antes de atuar em frente a uma plateia]”, declarou Cryer. “Ao longo de 12 anos em Two and a Half Men, todas as sextas-feiras eu ficava muito nervoso. De certa forma, isso mantém você alerta, mas também é muito cansativo.”

“Estou tentando chegar a um lugar onde possa fazer [a gravação ao vivo] sem ser dominado de antemão por um medo paralisante”

Conheça a trama Exteded Family

Em Extended Family, Jon Cryer contracena com Donald Faison (Scrubs) e Abigail Spencer (Grey’s Anatomy) em uma história diferente sobre um casal divorciado que decide fazer o birdnesting: são os pais que revezam de casa, e não os filhos.

O personagem de Jon Cryer é Jim, um executivo sarcástico que se dá bem com todo mundo, incluindo Julia (Abigail), a ex-mulher com quem foi casado durante 18 anos. Os dois não são inimigos, pois o divórcio foi amigável. Eles têm uma conexão forte, apesar de estarem romanticamente separados. 

Julia, por sua vez, é empresária dona de uma firma especializada em gerenciamento de crises. Ela é noiva de Trey (Faison), dono da equipe Boston Celtics, da NBA, time favorito de Jim.

Sitcom da rede americana NBC, Extended Family é coprodução da Lionsgate com a Universal; ainda não há previsão de estreia, no Brasil.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!