REUNIÃO AGUARDADA

Jon Cryer topa atuar novamente com Charlie Sheen: ‘Não falo com ele há 7 anos’

Eterno Alan de Two and a Half Men fala sobre relação com ex-parceiro de sitcom
REPRODUÇÃO/NBC
Jon Cryer em trailer da sitcom Extended Family
Jon Cryer em trailer da sitcom Extended Family

Após o fim da rixa belicosa entre Chuck Lorre e Charlie Sheen, chegou a vez de Jon Cryer se juntar à fogueira e fumar o cachimbo da paz? O eterno Alan de Two and a Half Men afirmou que topa sim atuar novamente com Sheen, com quem protagonizou grandes momentos da TV na sitcom famosa e politicamente incorreta, cocriada por Lorre. Isso apesar de ambos não se falarem há mais de 7 anos…

Esse assunto se tornou inevitável assim que o (quase) impossível aconteceu. Depois de uma desentendimento colossal, com baixarias em trocas de acusações, Lorre decidiu colocar um ponto-final em 12 anos de silêncio absoluto entre ele e Sheen, convidando o ator para participar de sua nova comédia na HBO Max, a recém-lançada Bookie.

Os fãs de Two and a Half Men surtaram não apenas com isso, mas também com a aparição surpresa de Angus T. Jones na série, o garoto Jake em Two and a Half Men. Então, passou-se a imaginar uma possível reunião de Jon Cryer com Sheen.

Cryer foi franco ao ser abordado sobre isso durante entrevista ao site TVLine, promovendo sua nova sitcom na TV americana, chamada de Extended Family, que estreia no próximo sábado (23). Ele não descartou se reunir com seu “ex-irmão da TV”, dizendo que as portas estão abertas para quem sabe aparecer em um futuro episódio de Bookie.

“Eu adorei trabalhar com Chuck”, disse Cryer. “[Depois de Two and a Half Men] eu fiz O Método Kominsky [série de Lorre da Netflix]. Essa nova sitcom dele [Bookie] realmente parece divertida. Dito isto, eu não falo com Charlie [Sheen] há sete e poucos anos, então não tenho ideia de onde ele está.”

“Eu não fecho nada”, continuou. “Eu amei trabalhar com essas pessoas quando as coisas estavam bem; e realmente foram coisas boas, sabe? Eu fico triste que tenha ficado super estranho [entre nós]. Mas acredito que todo mundo está inclinado ao perdão, espero. Como eu disse, quando os tempos eram bons, eles eram muito, muito bons.”

Charlie Sheen e Jon Cryer atuaram juntos durante oito temporadas de Two and a Half Men. Cryer rodou Hollywood fazendo de tudo, inclusive interpretando o vilão Lex Luthor na série Supergirl, até voltar a uma sitcom depois de oito anos.

Em Extended Family, da rede americana NBC, Cryer contracena com Donald Faison (Scrubs) e Abigail Spencer (Grey’s Anatomy) em uma história diferente sobre um casal divorciado que decide fazer o birdnesting: são os pais que revezam de casa, e não os filhos.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!