CASAMENTO E BEBÊ

Jeffrey Dean Morgan não gostou do final de Negan em The Walking Dead; entenda

Novo spin-off da franquia zumbi, Dead City é a chance de aprumar a jornada do anti-herói
DIVULGAÇÃO/AMC
Jeffrey Dean Morgan na 11ª e última temporada de The Walking Dead
Jeffrey Dean Morgan na 11ª e última temporada de The Walking Dead

O ator Jeffrey Dean Morgan é conhecido por falar o que pensa, sem medir palavras. Durante entrevista ao podcast de Kelly Ripa, famosa apresentadora da TV americana, ele foi direto ao dizer que não gostou como seu icônico personagem em The Walking Dead, Negan, concluiu sua jornada no final da série zumbi, em novembro do ano passado.

Quer saber, não sei se ele teria casado de novo… e eles fizeram Negan casar de novo no final de The Walking Dead”, disse o ator, se referindo à relação do anti-herói com Annie Smith (Medina Senghore).

Jeffrey Dean Morgan com Medina Senghore em The Walking Dead
Jeffrey Dean Morgan com Medina Senghore em The Walking Dead

Nós nunca vimos a história de como ele conheceu essa pessoa [Annie] e porque ele teria se casado com ela, o que sempre me chateou”, continuou. “Isso pela situação de eu achar que ele sempre foi muito apaixonado por sua [primeira] mulher, Lucille. E a própria produção fez disso algo grandioso.”

Na vida antes do surto, Negan era casado com Lucille. Em flashback, ela foi interpretada por Hilarie Burton (Lances da Vida), mulher de Morgan na vida real. As cenas do passado, exibidas na décima temporada de The Walking Dead, revelaram que Lucille lutava contra o câncer antes de cometer suicídio e virar zumbi. Negan acabou incendiando a casa, com a mulher dentro; e batizou seu taco de beisebol com o nome dela.

O casamento com Annie foi acrescido no drama zumbi, arco narrativo sem qualquer relação com o contado nas histórias em quadrinhos que serviu de base para a atração. Além disso, Annie estava grávida. Essa relação é repercutida em Dead City, atual spin-off de The Walking Dead liderado por Negan e Maggie (Lauren Cohan); a nova série ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

“Fazer com que Negan, do nada, aparecesse com uma mulher sem contar a história disso, sem revelar os motivos da união, sempre foi um problema que tive”, completou Morgan. “Mas isso é o que acontece quando se trata de uma série com 30 personagens principais. Não tem como abordar cada um deles de forma adequada. Acredito que agora, com Dead City, teremos algumas respostas sobre esse relacionamento”.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross