SÉRIE NETFLIX

Javier Bardem e Chloë Sevigny são escalados para 2ª temporada de Monstros

Nova leva vai retratar o true crime dos irmãos Menendez
DIVULGAÇÃO/LA TIMES/FX
Javier Bardem e Chloë Sevigny (em Feud)
Javier Bardem e Chloë Sevigny (em Feud)

A segunda temporada de Monstros (Netflix) ganhou dois reforços da alta prateleira do entretenimento. Javier Bardem (vencedor de Oscar) e Chloë Sevigny (indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro) vão viver personagens cruciais na produção de Ryan Murphy que vai encenar o notório e desgastado caso dos irmãos Menendez.

Monstros – Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais acompanha a trágica história dos irmãos Erik (Cooper Koch) e Lyle (Nicholas Chavez), presos em 1990 acusados de assassinarem a própria mãe e o pai. A mãe, Kitty, será vivida por Chloë; já o pai, José, ganhará vida na pele de Javier. Os dois irmãos receberam a sentença de prisão perpétua. Hoje, na casa dos 50 anos, passam a vida atrás grades em presídio localizado na Califórnia. 

Enquanto esse é o primeiro grande papel de Javier na TV americana, Chloë já trabalhou com Ryan Murphy em outras ocasiões: ela fez duas temporadas de American Horror Story e atuou na minissérie Feud: Capote vs. the Swans, a ser lançada no próximo dia 31.

A segunda temporada de Monstros acompanha os meandros do caso cabuloso que dominou a mídia nos anos 1990. Os irmãos foram julgados duas vezes, com o primeiro julgamento resultando em impasse no júri, e o segundo terminando em condenações por homicídio de primeiro grau e conspiração para cometer homicídio. Lyle e Erik alegaram que sofreram anos de abuso por parte de seus pais e atiraram neles porque temiam por suas próprias vidas.

Há uma pressão sobre a segunda leva. Pois a primeira, sobre o serial killer Jeffrey Dahmer (Evan Peters), é a terceira série de língua inglesa mais vista de toda a história da Netflix, só atrás de Stranger Things 4 e Wandinha.

Ao menos a escolha foi por encenar um true crime bem conhecido. O caso irmãos Menendez já foi tema de sete documentários e quatro filmes (além de um episódio de Law & Order).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!