PODRES DA ELITE

Feud 2, a série com Naomi Watts, Demi Moore, Diane Lane e Calista Flockhart

Chefiada por Ryan Murphy, nova leva conta com Tom Hollander na pele de Truman Capote
DIVULGAÇÃO/FX
Elenco feminino de Feud: Capote Vs. the Swans
Elenco feminino de Feud: Capote vs. the Swans

O canal americano FX lançou, nesta quarta-feira (3), o aguardado trailer da segunda temporada de Feud, cujo tema é a relação íntima e sigilosa do renomado escritor Truman Capote com as damas mais endinheiradas e belas da alta sociedade de Nova York, durante os anos 1970. Criada por Ryan Murphy e intitulada de Feud: Capote vs. the Swans, a nova leva é carregada por um elenco absolutamente estelar, com nomes do nível de Naomi Watts, Demi Moore, Diane Lane e Calista Flockhart.

Em Feud 2, Tom Hollander ganhou o papel de Capote. O autor provou que a intimidade é uma m*, porque ele traiu todas essas moças ao publicar trechos de um livro no qual soltou segredos cabeludos da elite, de adultério a assassinato. A obra era uma ficcionalização velada das vidas das “cisnes” (swans), as mulheres ricas originais. 

Naomi Watts (The Loudest Voice) é a socialite Barbara “Babe” Paley. Diane Lane (House of Cards) vive Nancy “Slim” Keith, ícone da moda nos anos 1950 e 1960.

Chloë Sevigny (The Girl from Plainville) encarna C.Z. Guest, atriz, colunista e também ícone da moda. Calista Flockhart (Ally McBeal, Supergirl) ganhou o papel da princesa Lee Radziwill, irmã de Jackie Kennedy. E Demi Moore (Empire) interpreta Ann Woodward, socialite, showgirl, modelo e atriz no rádio.

Feud retorna após um hiato grande. A primeira leva foi lançada há sete anos sob a proposta de a cada temporada narrar grandes rixas da sociedade. O tema inicial foi a rivalidade entre duas atrizes famosíssimas na Hollywood da década de 1960: Bette Davis (interpretada por Susan Sarandon) versus Joan Crawford (Jessica Lange).

A primeira temporada de Feud, disponível no Star+, recebeu 18 indicações no Emmy de 2017.

Nos Estados Unidos, Feud: Capote vs. The Swans estreia no próximo dia 31. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Veja o trailer, em inglês, de Feud: Capote vs. the Swans:


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!