PRIVILÉGIOS

Meg Ryan se irrita e defende filho Jack Quaid contra pecha de nepo baby

Protagonista de The Boys tem como pai outra estrela hollywoodiana: Dennis Quaid
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Jack Quaid na série The Boys
Jack Quaid na série The Boys

Ícone do cinema hollywoodiano, Meg Ryan fica irritada quando rotulam seu filho Jack Quaid de nepo baby, termo criado para classificar filhos de artistas famosos. Essa tag é usada muitas vezes para desmerecer o herdeiro, por supostamente estar sob os holofotes apenas devido aos evidentes privilégios que desfruta pelo fato de ter nascido em berço de ouro e ser filho de astros do mundo do entretenimento (nepo vem de nepotismo, e baby é bebê em inglês).

Protagonista de The Boys, hit do Prime Video, Jack Quaid é cria de Meg Ryan com Dennis Quaid, também ator famoso

Em entrevista à revista Glamour, Meg Ryan defendeu o filho com unhas e dentes, ao ponto de afirmar: “Jack é realmente talentoso. Ele é mais natural do que eu jamais serei”. A atriz veterana aproveitou para desabafar, dizendo que “essa coisa de nepo despreza tanto a ética de trabalho dele quanto seu talento”. Segundo Meg, o filho “é sensível e tem ideia de seu privilégio.”

Leia no Diário de Séries: O que é nepo baby? Revista abala Hollywood ao expor privilégios de artistas

A mãe recordou uma história da adolescência de Jack, quando ela percebeu que ali brotava um talento natural. “Lembro de vê-lo em uma peça, na época do ensino médio, de Sonhos de Uma Noite de Verão. Eu tinha acabado de me divorciar do pai dele; Dennis estava sentado do outro lado da plateia”, contou a atriz. “Eu vi [Jack] no palco e logo pensei ‘Oh, não. Ele é bom. Ele é muito bom.’ Inclinei-me para a frente e vi Dennis, e ele também estava inclinado para a frente com a cabeça entre as mãos. Eu simplesmente sabia.”

Nascido em 1992, Jack Quaid estudou na escola de artes da Universidade de Nova York (NYU) e estreou como ator aos 20 anos, no primeiro filme da saga Jogos Vorazes (2012). Teve uma passagem por Vinyl (2016), badalada e cancelada série da HBO. Seu primeiro papel de destaque foi realmente em The Boys, a partir de 2019, série de sucesso mundial na qual interpreta Hugh “Hughie” Campbell.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!