INTRIGA FAKE

Ice-T detona fofoca e nega rixa com astro da franquia Law & Order

Boato aponta que o rapper estaria com inveja de Christopher Meloni; entenda
DIVULGAÇÃO/NBC
Ice-T em cena da série Law & Order: SVU
Ice-T em cena da série Law & Order: SVU

O ator Tracy Marrow, mais conhecido como Ice-T, detonou fofoca sobre uma suposta rixa entre ele e Christopher Meloni, boato ventilado pelo tabloide americano The National Enquirer. O fuxico seria ciúme de Ice-T, um dos principais nomes de Law & Order: SVU, por causa da atenção recebida por Meloni após ele retornar à franquia policial e jurídica, encabeçando o spin-off Law & Order: Organized Crime.

Intérprete do sargento Odafin Tutuola em Law & Order: SVU, Ice-T usou o Twitter para soltar os cachorros contra o National Enquirer. Ele recebeu um e-mail do jornal o informando que em breve seria publicada uma reportagem acerca da briga nos bastidores entre Ice-T e Christopher Meloni, “que se desentendem desde o retorno de Meloni à franquia.”

“Fontes disseram ao Enquirer que o ex-rapper [Ice-T] tem inveja da atenção recebida por Meloni”, continuou o recado. “Se tiver algum comentário sobre, entre em contato, por favor.”

Ice-T tinha uma resposta sim, mas usou o Twitter ao invés de falar reservadamente com a publicação. “Acabei de mandar esse e-mail para o meu parça Chris Meloni. Palhaços FDPs querem criar um drama do nada… Uau. FDPs abraçaram essa conversa fiada”, escreveu. 

Chris respondeu com ironia, também no Twitter: “Então… o Ice-T me mandou isso. Ele foi muito gentil ao me informar que estamos em uma rixa”. O ator postou o print do tal e-mail do National Enquirer, confira:

A nova temporada de Law & Order: SVU, a 24ª, está sendo exibida pelo canal Universal; novos episódios sempre às terças, a partir das 21h30.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!