SEASON FINALE

Grey’s Anatomy: canal Sony exibe episódio inédito com a volta de Ellen Pompeo

Drama médico chega ao desfecho da 19ª temporada
DIVULGAÇÃO/ABC
Ellen Pompeo no episódio final da 19ª temporada de Grey's Anatomy
Ellen Pompeo no episódio final da 19ª temporada de Grey's Anatomy

O canal Sony exibe, na terça-feira (18), o episódio inédito de Grey’s Anatomy que marca o retorno de Ellen Pompeo na pele da cirurgiã Meredith Grey. Intitulado de Happily Ever After? (Felizes para Sempre?), o capítulo é o 20º e último da 19ª temporada. O drama médico popular está com a vigésima leva confirmada.

Antes, o Sony prepara uma supermaratona da série. A partir das 6h, começa a exibição de todos os episódios (menos o primeiro) da 19ª temporada. Até chegar ao season finale, no ar às 21h. Vão ser 16 horas consecutivas só com os capítulos mais recentes de Grey’s.

Happily Ever After? continua a narrativa do episódio anterior (Wedding Bell Blues). Esse retorno de Ellen Pompeo é o término de uma breve pausa do afastamento que ela mesma determinou, tomando a decisão chocante de sair da frente das câmeras do drama médico; segue sendo a narradora dos capítulos e creditada como produtora-executiva.

O retorno de Meredith ao mundo de Grey’s Anatomy é na verdade a turma da série indo ao encontro dela. Como visto, a cirurgiã deixou a cidade de Seattle para morar em Boston, atravessando os Estados Unidos de oeste a leste por questões familiares, mudança radical que prioriza a saúde e educação escolar da filha Zola (Aniela Gumbs).

Médicos do Grey Sloan vão até Boston por causa do Catherine Fox Awards, premiação que celebra os cirurgiões mais ousados e revolucionários da medicina. Meredith vai receber a visita de parentes e colegas, incluindo aí no balaio o ex-namorado Nick (Scott Speedman), com quem teve um final de relacionamento nada tranquilo.

Antes mesmo de oficialmente deixar o elenco fixo de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo deixou claro que não era uma despedida definitiva, que não estava largando a série para sempre. Ela ressaltou que pode reaparecer de vez em quando, sendo a participação no final da 19ª temporada um exemplo disso.

Dito isso, nada foi comunicado sobre uma possível (ou não) aparição dela na próxima temporada.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross