FROM

Globoplay lança 2ª temporada de Origem; saiba o que vem por aí

Drama de ficção científica é sensação no streaming da Globo
DIVULGAÇÃO/MGM+
Harold Perrineau em cena de Origem
Harold Perrineau em cena de Origem

O Globoplay definiu a data de estreia da segunda temporada de Origem: 7 de dezembro. Lançada em março, no Brasil, a série americana de ficção científica arrebatou o público, sendo assim uma das sensações do ano no streaming da Globo. A próxima leva de episódios vem com a mesma contagem da primeira: dez. Origem está com a terceira temporada confirmada.

A trama de Origem se passa em uma cidade-pesadelo, no centro dos Estados Unidos, que prende todos que pisam em seu território. Residentes relutantes se esforçam para permanecer vivos e procuram uma saída, mas são atormentados pelas terríveis criaturas noturnas da floresta circundante e pelos segredos escondidos na própria cidade.

Na segunda temporada, verdades ocultas sobre a natureza e as origens aterrorizantes do local começam a surgir. Na ausência do xerife Boyd (Harold Perrineau Jr.), Donna (Elizabeth Saunders) e Kenny (Ricky He) lutam para administrar o caos enquanto um ônibus cheio de recém-chegados adentra o pequeno município. 

Victor (Scott McCord) e Tabitha (Catalina Sandino Moreno) embarcam em uma jornada arrepiante pelo terrível labirinto de túneis abaixo da cidade. Essa aventura os leva até uma floresta.

Boyd encontra um homem que faz um alerta: as tais temidas criaturas são apenas a ponta do iceberg, indicando que há muita coisa mesmo por trás desse mistério.

Como visto, From tem um quê de Under the Dome. O detalhe é que nessa segunda temporada a ficção científica sem o domo vai resolver, de uma vez por todas, se as pessoas podem ou não ir para o mundo fora dos limites da cidade. Isso é algo que vale o telespectador ficar esperto durante a maratona.

Nos EUA, Origem entrega bons números de audiência. É a segunda série mais vista de toda a história do MGM+ (antigo Epix), atrás apenas de Godfather of Harlem, que pode ser vista na plataforma Star+.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!