NOVA YORK 1960

Disponível no Star+, Godfather of Harlem é renovada para a 4ª temporada

Drama criminal tem o protagonismo de Forest Whitaker, vencedor de Oscar
DIVULGAÇÃO/MGM+
Forest Whitaker em cena de Godfather of Harlem
Forest Whitaker em cena de Godfather of Harlem

O canal americano MGM+ renovou a série Godfather of Harlem para a quarta temporada. No Brasil, o drama criminal de época, estrelado pelo vencedor do Oscar Forest Whitaker, está disponível no Star+. A produção dos novos episódios (dez) está programada para começar no ano que vem, em Nova York.

Lançada em 2019, Godfather of Harlem é uma das séries mais vistas da TV paga americana, entre os serviços premium, concorrendo com atrações dos canais Showtime, Starz e HBO. A produção tem a força de atrair novos assinantes para o MGM+, fator que ajudou na renovação.

A quarta temporada traz Bumpy Johnson (Forest Whitaker) no meio da incessante guerra sangrenta pelo controle do Harlem contra as famílias da máfia de Nova York. Enquanto isso, ele enfrenta o surgimento de um rival em potencial, o recém-chegado gangster Frank Lucas. Depois da morte trágica de Malcolm X (Jason Alan Carvell), Bumpy terá de lidar com o envolvimento de sua filha Elise (Antoinette Crowe-Legacy) com os Panteras Negras.

Baseada em histórias reais, Godfather of Harlem reconta a trajetória do infame chefe do crime Bumpy Johnson, que no início dos anos 1960 voltou de uma década na prisão para encontrar o bairro que antes governava em ruínas.

Com as ruas controladas pela máfia italiana, Bumpy deve enfrentar a família do crime genovês para recuperar o controle. Durante essa batalha brutal, ele formou uma aliança com o pregador radical Malcolm X, lidando com a ascensão política de Malcolm na mira da convulsão social e uma guerra de máfias que ameaça destruir a cidade. 

A trama desenrola a colisão entre o submundo do crime e o movimento pelos direitos civis durante um dos períodos mais tumultuados da história americana.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!