APOSTA

Globoplay arrisca e renova Arcanjo Renegado para mais uma temporada

Drama policial protagonizado por Marcello Melo Jr. é sucesso no streaming da Globo
DIVULGAÇÃO/GLOBOPLAY
Marcello Melo Jr. em cena de Arcanjo Renegado
Marcello Melo Jr. em cena de Arcanjo Renegado

O Globoplay tomou uma decisão de risco e renovou Arcanjo Renegado para a quinta temporada. Um dos maiores sucessos do streaming da Globo, o drama policial só teve duas levas de episódios exibidas. A encomenda com muita antecipação faz parte de uma estratégia da produção de emendar uma gravação de temporada atrás da outra.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, essa quinta temporada será feita junto com a quarta; os trabalhos estão marcados para começarem nos primeiros meses de 2024. Enquanto isso, a terceira leva deve ser gravada a partir de maio.

Arcanjo Renegado caiu nas graças do assinante do Globoplay. A segunda temporada, lançada em setembro de 2022, figurou nas primeiras colocações das duas listas de audiência divulgadas pelo streaming da Globo, tanto entre os programas Em Alta e os Mais Consumidos. Na primeira semana de estreia, só ficou atrás da novela Pantanal, por exemplo.

Fora isso, a atração foi a série mais vista no Globoplay em 2022, aparecendo na frente de La Brea: A Terra Perdida, Turma da Mônica – A Série e The Good Doctor – O Bom Doutor.

Arcanjo Renegado tem o protagonismo de Marcello Melo Jr., intérprete do sargento Mikhael. Ele retorna ao Brasil depois de encarar missões como parte de um grupo paramilitar internacional, executando tarefas pelo continente africano; um filme irá mostrar como foi o convívio de Mikhael com essa equipe.

O ex-policial volta a colocar os pés no Rio de Janeiro dedicado a provar inocência, pois é considerado o principal suspeito pela morte do ex-governador fluminense Custódio Marques (Bruno Padilha).


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!