AGENDA

Globo define estreia de This Is Us; saiba como será o esquema de exibição

Drama chororô ganhou tratamento nobre na emissora líder de audiência
DIVULGAÇÃO/NBC
Mandy Moore e Milo Ventimiglia em cena de This Is Us
Mandy Moore e Milo Ventimiglia em cena de This Is Us

A Globo definiu a data de estreia de This Is Us e traçou o esquema de exibição da primeira temporada. O drama chororô será lançado em 16 de novembro, exibição inédita na TV aberta brasileira. E o espaço na programação da emissora líder de audiência é nobre: nas noites de quarta-feira, logo após a novela Travessia. 

Vão ser dois episódios por noite, sempre às quartas, até 11 de janeiro do ano que vem, quando termina a primeira temporada (composta originalmente de 18 capítulos). Assim, This Is Us vai ao ar durante nove semanas seguidas.

No plano comercial, a Globo aposta bastante em This Is Us, almejando atrair grandes nomes do mercado publicitário. Para isso, exalta os números expressivos de audiência que a série conquistou nos Estados Unidos, assim como é dado o devido destaque ao desempenho em premiações hollywoodianas, como o Emmy.

Lançada em 2016, This Is Us só ganhou tratamento digno no Brasil na temporada final, quando passou a ser disponibilizada em primeira mão pelo streaming Star+, do grupo Disney. Até então, fãs da atração sofriam para acompanhar a trama da família Pearson.

Quando os episódios inéditos não chegavam com atraso, no extinto canal Fox Premium, eles eram exibidos com erros crassos, como imagens distorcidas, falhas gritantes na legenda e sem áudio.

This Is Us já foi atração também do finado canal Fox Life. Atualmente, o drama chororô está disponível, no mundo dos streamings no Prime Video (cinco temporadas apenas) e Star+ (seis temporadas, completa).

A narrativa de This Is Us acompanha a trajetória da família Pearson ao longo de décadas, começando pela paquera/namoro/casamento de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore). A história segue a vida dos filhos trigêmeos: Kevin, Kate e Randall, que na fase adulta são interpretados por Justin Hartley, Chrissy Metz e Sterling K. Brown, respectivamente.

O drama, que retrata a vida em todas as suas facetas, revela como os menores acontecimentos afetam o que nos tornamos, e como as conexões que compartilhamos uns com os outros podem transcender o tempo, a distância e até a morte.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross