I'M BACK, BABY

Fubar: veja primeiras imagens de série da Netflix com Arnold Schwarzenegger

Trama de ação espionagem é a estreia da lenda do cinema na TV
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Arnold Schwarzenegger em cena de Fubar
Arnold Schwarzenegger em cena de Fubar

A Netflix soltou as primeiras imagens de Fubar, trama de ação e espionagem protagonizada por Arnold Schwarzenegger. Essa é a estreia do ator em uma série de TV; ele que é lenda do cinema e já foi campeão de fisiculturismo e político (governador da Califórnia). O lançamento da atração na plataforma está programado para 25 de maio.

Em Fubar, Arnold Schwarzenegger interpreta Luke, um agente da CIA prestes a se aposentar. A vida dele muda ao descobrir um segredo da família. A relação que teve com a filha, Emma, durante anos foi baseada em mentiras, pois ambos escondiam que eram espiões.

Luke e Emma (Monica Barbaro) passam a trabalhar juntos ao longo dos oito episódios da série. O objetivo da produção, além de mostrar muitas cenas de ação com o ícone hollywoodiano de 75 anos, é explorar uma dinâmica sem tanta dramaticidade assim sobre relacionamentos familiares, sempre fazendo uso do bom humor.

O showrunner de Fubar é Nick Santora, roteirista e produtor com passagens cruciais em séries como Law & Order, Prison Break, FBI e Reacher.

Veja o teaser de Fubar:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!