RESORT ESTRELADO

Filho de Schwarzenegger e ex-Sex Education reforçam The White Lotus 3

Gravada na Tailândia, nova leva deve estrear somente em 2025
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Patrick Schwarzenegger e Aimee Lou Wood (em Sex Education)
Patrick Schwarzenegger e Aimee Lou Wood (em Sex Education)

E o elenco da terceira temporada de The White Lotus fica cada vez mais estrelado. A comédia dramática da HBO anunciou um novo pacote de reforços com nomes de destaque do mundo das séries, como os jovens Patrick Schwarzenegger (filho de Arnold Schwarzenegger e que atuou em Gen V, spin-off de The Boys) e Aimee Lou Wood, estrela da comédia britânica Sex Education.

Junto com eles foram anunciados também Walton Goggins (The Righteous Gemstones), Sarah Catherine Hook (Primeira Morte) e Sam Nivola (The Perfect Couple). As novas aquisições entram para um time que já tem Carrie Coon (A Idade Dourada) e Michelle Monaghan (True Detective), entre outros. Como é praxe, detalhes dos personagens são mantidos em segredo.

Pelo o que se sabe, a nova leva do premiado drama The White Lotus terá um grupo de personagens de todas as idades, contando com um patriarca, uma executiva, uma atriz, um casal de mães, incluindo uma esposa de clube de campo, um desajustado e um iogue. A única personagem de anos anteriores que retorna é Belinda Lindsey, interpretada por Natasha Rothwell, funcionária da rede de resorts vista na primeira temporada.

O planejamento aponta que as gravações da terceira temporada, a serem realizadas na Tailândia, devem começar no mês que vem. A montagem do elenco ainda está em andamento e em ritmo frenético. Esse trabalho teve início assim que a greve dos atores chegou ao fim, em novembro, e não parou durante os feriados de final de ano.

The White Lotus deve voltar à TV com episódios inéditos somente em 2025, por causa das greves que pararam Hollywood, isso de acordo com informação dada por Casey Bloys, presidente e diretor-executivo da HBO e HBO Max.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!