HISTÓRIA REAL

Ex-iCarly, Miranda Cosgrove teve seu momento Bebê Rena versão macabra

Atriz foi vítima de um stalker que causou terror
DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT
Miranda Cosgrove no revival de iCarly
Miranda Cosgrove no revival de iCarly

Protagonista do atual filme mais visto da Netflix, A Mãe da Noiva, a atriz Miranda Cosgrove é um dos maiores ícones das séries teens de todos os tempos, estrela de iCarly original (2007-2012) e da continuação com sua personagem adulta (2021-2023). Tamanha fama a colocou na lista de celebridades que são alvo de stalkers. Sua história, no entanto, tem contornos macabros e horripilantes.

[Atenção: texto a seguir contém assuntos sensíveis]
Em entrevista ao site Bustle, para repercutir o filme número 1 da gigante do streaming, Miranda acabou falando de seu momento Bebê Rena, relembrando quando, há oito anos, passou por um pesadelo parecido ao encenado na série da Netflix, que narra a rotina de um comediante perseguido por uma mulher sinistra.

No caso de Miranda, o stalking atingiu proporções bem tensas. O cara que a perseguia simplesmente ateou fogo em si e tirou a própria vida, com o disparo de um tiro, no jardim da casa da atriz. E, antes disso, ele havia dado um tiro em uma mulher, que parecia com Miranda, quando estava passando perto da mesma residência.

Ela ainda mora no mesmo imóvel, mas desde então procura outro lar. “Esse é um dos motivos pelo qual eu fico de vaivém para a casa dos meus pais”, contou. “Eu simplesmente não me sinto super segura naquela casa”. A atriz contou que, durante um período de dois anos, quando estava em um relacionamento, ela ficava mais em casa porque “tinha uma pessoa ali comigo, ficava com menos medo. Mas eu realmente não gosto muito de estar lá sozinha.”

Como praticamente todo mundo, Miranda assistiu à minissérie Bebê Rena, na Netflix. Apesar de tudo o que passou, a eterna Carly Shay conseguiu acompanhar a história sem pensar muito no que aconteceu consigo.

Contudo, ela fez uma observação: jamais iria ter forças para reviver a própria história de stalking. “Sinto que se fosse eu, de ter que voltar às suas experiências mais terríveis e depois tentar representá-las [na TV], seria muito difícil”, contou.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross