DRAMA SUL-AFRICANO

Ex-Game of Thrones, Natalie Dormer ressurge depois de 3 anos longe da TV

Atriz vai viver uma repórter investigativa na atração policial White Lies
DIVULGAÇÃO/HBO
Natalie Dormer em cena de Game of Thrones
Natalie Dormer em cena de Game of Thrones

Depois de três anos longe das telas, Natalie Dormer está de volta. Ela foi escalada como a protagonista de White Lies, drama sul-africano cujas gravações vão começar na próxima semana, na Cidade do Cabo. A atração é do canal M-Net, o mesmo da série Reyka (HBO Max), que foi indicada ao Emmy Internacional. White Lies é o primeiro trabalho na TV da ex-Game of Thrones desde 2020, quando liderou Penny Dreadful: City of Angels (Prime Video).

Nesse período, a atriz britânica teve uma filha com o ator David Oakes (Vikings: Valhalla). A gravidez foi mantida em segredo pelo casal. Ela só revelou a notícia três meses após o nascimento da criança, em abril de 2021, durante entrevista a um podcast.

Em White Lies, Natalie vai interpretar a repórter investigativa Edie Hansen, contracenando com o ator Brendon Daniels, que será um detetive.

Ambientada no bairro nobre de Bishopscourt, na Cidade do Cabo, a trama segue a jornada de Edie. A jornalista está inserida na feiura escondida sob a beleza pitoresca do lugar. Após o assassinato de seu irmão distante, ocorrido em uma mansão, seu mundo mergulha ainda mais no caos quando os sobrinhos adolescentes são tratados como os principais suspeitos do crime.

Então, Edie passa a fazer um trabalho investigativo, mas vai entrar em rota de colisão com o veterano detetive Forty Bell (Daniels). A jornalista vai encarar uma força policial em ruínas, um sistema político corrupto e o mundo secreto da alta sociedade podre de rica da cidade.

Revelada por The Tudors, vivendo a rainha consorte inglesa Ana Bolena, Natalie Dormer ganhou fama mundial em Game of Thrones. Na série mais premiada de toda a história, ela viveu Margaery Tyrell em 26 episódios, da segunda até a sexta temporada, recebendo aplausos do público e elogios da mídia especializada.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!