CLIMA NATALINO

Eu Odeio Natal vai ter segunda temporada na Netflix; conheça a trama

Série italiana lançada no ano passado ressurgiu no ranking top 10
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Pilar Fogliati na 2ª temporada de Eu Odeio Natal
Pilar Fogliati na 2ª temporada de Eu Odeio Natal

No embalo do Papai Noel, a série italiana Eu Odeio Natal, lançada no ano passado, ressurgiu no top 10 da Netflix brasileira. E essa comédia romântica perfeita para o final de ano realmente merece ser vista e revista, pois conta uma singela história, com leveza e precisão, em seis episódios enxutos. Quem acompanha a narrativa pela primeira vez ou a assiste novamente pode sossegar: a segunda temporada vem aí, no próximo dia 7.

Eu Odeio Natal segue Gianna, interpretada por Pilar Fogliati, uma enfermeira de Chioggia (região metropolitana de Veneza, Itália) que vive completamente feliz solteira. Mas ela tem de se preparar para evitar os questionamentos habituais sobre sua vida amorosa durante o final de ano. Como parte dessa estratégia, ela elabora um plano para encontrar um namorado que seja sua companhia em casa durante o Natal.

A primeira temporada terminou com Gianna recebendo alguém na porta bem no meio da ceia, mas a identidade da pessoa não foi revelada. Daí ficou a pergunta: Quem tocou a campainha de Gianna na noite de Natal? Chegou a hora de descobrir.

Também composta de seis episódios, a segunda temporada começa um ano depois daquela noite fatídica. Agora, Gianna não está mais solteira. Pela primeira vez, parece que ela vai passar as festas de fim de ano de bem com a vida. Afinal, como todo mundo sabe, essa é uma época perfeita para casais, certo? 

Entretanto, como sempre, o Natal a fará cometer um erro imperdoável, pondo um fim a esse namoro. Quando tudo parecia ir bem, começa uma nova contagem regressiva: Gianna sabe que precisa da magia natalina para reatar com o ex e, para fazer isso, ela tem até a ceia, o evento que conserta tudo para a família Belotti.

Este ano, ela terá que planejar o jantar sozinha, mal sabendo das várias reviravoltas que virão. Com a ajuda das amigas, Margherita (Fiorenza Pieri) e Titti (Beatrice Arnera), e de um vizinho novo esquisito com uma filha adolescente, Gianna vai perceber que o amor é como o trenó do Papai Noel: quando ele chega, é impossível não o reconhecer.

A Netflix lança a segunda temporada de Eu Odeio Natal em 7 de dezembro.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!