EITA!

Estrela de Sex/Life detona 2ª temporada da série: ‘Não posso mentir’

'Eu nunca mais vou trabalhar na Netflix depois disso que eu falei'
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Sarah Shahi na segunda temporada de Sex/Life
Sarah Shahi na segunda temporada de Sex/Life

Em uma das entrevistas mais sinceras que você vai ter conhecimento, a atriz Sarah Shahi detonou a segunda temporada de Sex/Life, série da Netflix protagonizada por ela mesmo. O desabafo, feito no podcast Not Skinny But Not Fat, foi tão franco que ela reconheceu: “Eu nunca mais vou trabalhar na Netflix depois disso que eu falei, mas não posso mentir.”

Sex/Life entrou na segunda temporada em alta. O suspense erótico bombou na leva de estreia, conquistando espectadores ao redor do mundo. Pesou muito a pressão por fazer novos episódios do mesmo nível daqueles da primeira temporada. Segundo Sarah, a produção se perdeu justamente na montagem da continuação da trama.

“Definitivamente, eu não recebi o mesmo apoio que tive na primeira temporada, das pessoas envolvidas no programa”, revelou. “[A série] tornou-se uma coisa muito diferente para mim. E eu não tenho medo de dizer isso.”

A atriz registrou na entrevista que torceu o nariz para o material que recebeu em mãos. Uma das críticas dela se deu pelo arranjo feito com sua personagem, Billie Mann Connelly, que quase não contracenou com Brad Simon, interpretado por Adam Demos; Sarah e Demos são namorados na vida real.

“Eu gostei muito de nossas histórias, gosto de trabalhar com ele”, disse Shahi, se referindo ao namorado. “Ele foi um parceiro de cena brilhante. Mas, na segunda temporada, eu trabalhei muito e ele, quase nada. Tipo, ele aparece uns 60 segundos [em cena].”

A boca sem freio de Sarah, sem temer as consequências de suas declarações, tem um motivo crucial. Embora Sex/Life esteja no limbo, aguardando decisão da Netflix pela renovação ou cancelamento, a atriz está com um novo projeto engatilhado.

Ela foi escalada como protagonista de Judgement, drama jurídico em processo de desenvolvimento na rede americana ABC, do grupo Disney, na fase piloto. Caso a atração vire série com temporada completa, como ficará a participação de Sarah em Sex/Life, se a renovação vier?

A atriz fechou acordo com a ABC e o estúdio 20th Television após longas conversas, iniciadas em janeiro. O x da questão foi o calendário de gravações. Se Sex/Life ganhar uma nova leva e Judgement virar série, Sarah vai poder atuar em ambas. Contudo, a prioridade é de Judgement, isso já pensando em um conflito de agendas no futuro.

Sex/Life até poderia seguir em frente sem a sua protagonista, focando a narrativa em outra personagem, mas essa é uma alternativa improvável. Menos mal que a segunda temporada terminou com desfechos de várias histórias, não ficando muita coisa em aberto. Pode ser considerado um final de série satisfatório.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!