OPORTUNIDADE

Estrela de Sex/Life, Sarah Shahi aceita papel em nova série e esnoba Netflix

Na pele de uma advogada, atriz vai ser protagonista de drama jurídico na rede ABC
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Sarah Shahi na 2ª temporada de Sex/Life
Sarah Shahi na 2ª temporada de Sex/Life

Estrela de Sex/Life, Sarah Shahi vai ser protagonista de Judgement, drama jurídico em desenvolvimento na rede americana ABC. A notícia coloca em xeque o futuro do romance erótico da Netflix, cuja segunda temporada foi lançada recentemente. Judgement está na fase piloto (produção do primeiro episódio). Caso a atração da TV da Disney vire série com temporada completa, como ficará a participação de Sarah em Sex/Life?

A atriz fechou acordo com a ABC e o estúdio 20th Television após longas conversas, iniciadas em janeiro. O x da questão foi o calendário de gravações. Se Sex/Life for renovada e Judgement virar série, Sarah vai poder atuar em ambas. Contudo, de acordo com o site Deadline, a prioridade é de Judgement, isso já pensando em um conflito de agendas no futuro.

Sex/Life até poderia seguir em frente sem a sua protagonista, focando a narrativa em outra personagem, mas essa é uma alternativa improvável. Menos mal que a segunda temporada terminou com desfechos de várias histórias, não ficando muita coisa em aberto. Pode ser considerado um final de série satisfatório.

Judgement vai seguir a vida da advogada Mia Bahari (Sarah Shahi) em dois períodos distintos de sua vida. Em um deles (15 anos no futuro), ela é uma brilhante e bem-sucedida juíza do Tribunal de Apelações, cotada para ser integrante da cobiçada Suprema Corte dos Estados Unidos; desde que seus segredos sombrios e dolorosos não atrapalhem a nomeação. 

Na outra fase da narrativa (em 2023), Mia é uma jovem advogada em uma firma proeminente em Washington, capital dos EUA. Ela é dolorosamente desajeitada às vezes, mas engenhosa quando se trata de navegar pelas muitas nuances da lei. Ela está entrelaçada romanticamente entre dois irmãos rivais que estão na raiz das coisas que ela tenta esconder de seus investigadores da Suprema Corte.

Sarah também será produtora-executiva de Judgement. O drama jurídico é criação de Joey Falco (Charmed – Nova Geração, Sleepy Hollow). A direção do piloto será de Paul McGuigan (Designated Survivor, Luke Cage).


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross