ESTRATÉGIA

Saiba por que novo episódio de The Last of Us será lançado na sexta

Antecipação faz parte de uma tática inteligente de programação; entenda
DIVULGAÇÃO/HBO
Pedro Pascal em cena de The Last of Us
Pedro Pascal em cena de The Last of Us

O próximo episódio de The Last of Us, o quinto da primeira temporada, vai ser lançado pela HBO Max na sexta-feira (10). A antecipação ocorre por causa do Super Bowl, a final da liga profissional de futebol americano (NFL) que simplesmente é a maior audiência da TV americana; o jogo decisivo está marcado para a noite de domingo (12). Fugir desse confronto é uma decisão sábia. A medida tem como foco os Estados Unidos, mas impacta outros países, como o Brasil.

Batizado de Endure and Survive, o quinto episódio de The Last of Us entra na HBO Max às 23h (horário de Brasília) da sexta, seguindo a estreia nos EUA. Já no canal HBO, o horário permanece o mesmo, às 23h do domingo (12).

Seja para quem é fã da NFL ou não, o Super Bowl é um evento que movimenta todos os EUA. É o dia em que há menos movimentação no comércio, atrás até do Ação de Graças e Natal, por exemplo. A mobilização ao redor do jogo ocupa todo o domingo e é geral. O que culmina em uma audiência que gira em torno de 100 milhões de telespectadores.

Do episódio seis em diante, até o final da temporada, em 12 de março, as coisas retornam ao normal. HBO e HBO Max voltarão a estrear os episódios de The Last of Us simultaneamente, domingo às 23h.

Veja o trailer, legendado, do quinto episódio de The Last of Us:

Série baseada no game homônimo famoso, The Last of Us tem registrado números recordes de audiência para a HBO, com média de telespectadores por episódio em torno dos 20 milhões (soma de todas as formas de ver a série, canal ou outras plataformas). O drama de sobrevivência pós-apocalíptico é protagonizado por Pedro Pascal e Bella Ramsey.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!