ELENCO REFORÇADO

Conheça os novos personagens da terceira temporada de Reacher

Anthony Michael Hall e Sonya Cassidy entram para o elenco da série
DIVULGAÇÃO
Anthony Michael Hall e Sonya Cassidy reforçam elenco de Reacher
Anthony Michael Hall e Sonya Cassidy reforçam elenco de Reacher

O Prime Video anunciou, nesta quinta-feira (8), que Anthony Michael Hall e Sonya Cassidy foram escalados para a terceira temporada de Reacher, leva que está sendo gravada em Toronto (CAN). Na trama que adapta o livro da Acerto de Contas, a sétima obra (de 28!) da coleção Jack Reacher, os dois atores se juntam ao protagonista Alan Ritchson, o Jack Reacher, e Maria Sten, de volta na pele da soldada e consultora de segurança Frances Neagley.

Anthony Michael Hall (Bosch: Legacy) ganhou o papel de Zachary Beck. Empresário bem-sucedido, Beck é viúvo e pai solteiro de um filho de 20 anos, Richard. Ele é dono de uma empresa de importação de tapetes que Reacher e seus companheiros suspeitam de encobrir uma operação perigosa.

Já Sonya Cassidy (Lodge 49) ficou com Susan Duffy, agente do DEA (Departamento de Justiça dos Estados Unidos encarregado da repressão ao narcotráfico). Ela é extremamente inteligente e forte, dona de um senso de humor afiado e sarcástico. 

O livro Acerto de Contas segue os passos de Jack Reacher, ex-militar e andarilho que reencontra um homem investigado durante sua passagem pelo Exército americano, homem dado como morto dez anos atrás. Ao vê-lo vivo, perambulando pelas ruas, Reacher só tem uma certeza: a justiça ainda não foi feita. 

Para descobrir a história por trás do fantasma de seu passado, ele precisa se infiltrar em uma casa afastada da civilização e se isolar entre desconhecidos e inimigos sob um falso pretexto. 

Tudo o que o separa da quebra de seu disfarce e de uma morte dolorosa é a própria perspicácia. Mas, ao se ver dividido entre enfrentar uma situação arriscada e ter a chance de fazer justiça, Reacher sabe que não tem escolha.

A editora Record é a publicadora dos livros de Reacher, no Brasil. A primeira temporada usou como base Dinheiro Sujo. A segunda adaptou a história de Bad Luck and Trouble (inédito).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!