3 DE 28

Conheça a trama do livro Acerto de Contas, base da 3ª temporada de Reacher

Série de ação se consolida como uma das maiores atrações do Prime Video
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Alan Ritchson na 2ª temporada de Reacher
Alan Ritchson na 2ª temporada de Reacher

A 3ª temporada de Reacher está em produção, e o Prime Video revelou qual será o livro que servirá de base para a trama: Acerto de Contas, a sétima obra (de 28!) da coleção Jack Reacher, do autor Lee Child. O streaming da Amazon aproveitou para anunciar que Maria Sten, intérprete da militar Frances Neagley, amiga de Jack Reacher (Alan Ritchson), vai atuar na nova leva; Neagley não está presente no livro a ser adaptado, então ela é uma adição do showrunner Nick Santora.

O Prime Video foi econômico nas palavras ao dizer o que vem por aí: “Reacher precisa ficar à paisana para resgatar um informante detido por um inimigo assustador de seu passado”. O livro, claro, revela mais dicas sobre o caminhar da narrativa.

Em Acerto de Contas, Jack Reacher, ex-militar e andarilho, reencontra um homem investigado durante sua passagem pelo Exército americano, homem dado como morto dez anos atrás. Ao vê-lo vivo, perambulando pelas ruas, Reacher só tem uma certeza: a justiça ainda não foi feita. 

Para descobrir a história por trás do fantasma de seu passado, ele precisa se infiltrar em uma casa afastada da civilização e se isolar entre desconhecidos e inimigos sob um falso pretexto. 

Tudo o que o separa da quebra de seu disfarce e de uma morte dolorosa é a própria perspicácia. Mas, ao se ver dividido entre enfrentar uma situação arriscada e ter a chance de fazer justiça, Reacher sabe que não tem escolha.

A editora Record é a publicadora dos livros de Reacher, no Brasil. A primeira temporada usou como base Dinheiro Sujo. A segunda adaptou a história de Bad Luck and Trouble (inédito).

Reacher já é uma das maiores séries da história do Prime Video, no quesito popularidade. A audiência das duas temporadas atingiu marcas impressionantes. Na primeira semana de lançamento, a segunda temporada, nos Estados Unidos, registrou quase 1,7 bilhão de minutos assistidos, de acordo com dados da Nielsen, sendo a líder no ranking semanal do ibope americano.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!