AGENTE DUPLO

Dupla de The Good Place se reúne em nova comédia da Netflix

Ted Danson vai trabalhar novamente com o showrunner Mike Schur
DIVULGAÇÃO/NBC
Ted Danson em cena da comédia The Good Place
Ted Danson em cena da comédia The Good Place

A Netflix encomendou uma comédia com pedigree, criada por Mike Schur e apresentando Ted Danson de protagonista. É a reunião de Schur e Danson, respectivamente criador e protagonista de outra comédia, The Good Place, sucesso internacional na gigante do streaming. A nova série tem como base o documentário The Mole Agent (Agente Duplo), disponível no Globoplay, indicado ao Oscar de 2021.

Segundo a sinopse oficial da atração, ainda sem título definido, Ted Danson vai interpretar Charles, um homem aposentado que busca uma nova injeção de vida após virar agente duplo em uma investigação secreta liderada por um detetive particular. A missão veio após Charles ver um anúncio oferecendo essa proposta.

No caso, o documentário mostra como um investigador particular, no Chile, contrata uma pessoa para trabalhar como espiã em um asilo onde havia a suspeita de abusos contra idosos.

Essa série terá a produção dos estúdios de televisão da Universal, que tem contrato milionário acertado com Schur. A Netflix se deu bem nessa porque o Peacock, streaming do conglomerado NBCUniversal, não se interessou pelo projeto. Levando em conta o sucesso de The Good Place, a aposta da plataforma do tudum até não foi tão arriscada assim.

Exibida entre 2016 e 2020, The Good Place cravou espaço como uma das principais comédias do mercado, abusando da inteligência e do bom humor ao apresentar a rotina de um Céu fake, explorando temas existencialistas usando uma linguagem popular. 

Pela série, Ted Danson concorreu três vezes seguidas ao Emmy de melhor ator de comédia (perdeu duas disputas para Bill Hader, de Barry; e uma para Eugene Levy, de Schitt’s Creek).


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!