EPISÓDIOS FINAIS

Vencedora de 9 Emmys, comédia Barry vai acabar na 4ª temporada

Leva de despedida estreia em abril, a tempo de concorrer ao Oscar da TV deste ano
DIVULGAÇÃO/HBO
Bill Hader na 4ª temporada de Barry
Bill Hader na 4ª temporada de Barry

Comédia vencedora de nove Emmys, Barry vai acabar na quarta temporada. Composta de oito episódios, a leva final ganhou data de estreia na HBO: 16 de abril. Segundo o ator Bill Hader, um dos criadores da série, a trama vai terminar nos próprios termos, sendo o fim uma decisão do time de produtores e roteiristas. Em outubro do ano passado, Anthony Carrigan, intérprete do amável mafioso NoHo Hank, deixou escapar que a quarta temporada seria a última mesmo.

Assim, a HBO vai se despedir de duas das séries que mais acumularam prêmios para o canal nos últimos anos: Barry entre as comédias, Succession entre os dramas. Claro que não haverá qualquer crise por lá, pois o plantel de produções de alto calibre na ativa conta com títulos como Euphoria, The White Lotus, A Casa do Dragão, The Last of Us, entre outras.

Barry segue os passos de Barry Berkman (Hader), fuzileiro naval americano veterano de guerra. Após missões no Afeganistão, ele retorna para casa e passa perrengues na adaptação à rotina civil, pois lida com traumas e transtornos. Seu trabalho é inusitado e arriscado: é um assassino de aluguel.

Solitário e insatisfeito com a vida, ele viaja para Los Angeles para cumprir uma missão e encontra um novo propósito ao se deparar com atores de quinta categoria que sonham com o estrelato. Apesar de seus esforços para deixar para trás sua história criminal e se tornar um artista, Barry não consegue escapar de seu passado sombrio.

Veja o teaser, legendado, da quarta e última temporada da série:

Barry foi indicada ao Emmy de melhor comédia pelas três primeiras temporadas (perdeu para The Marvelous Mrs. Maisel (2018), Fleabag (2019) e Ted Lasso (2022). Bill Hader ganhou duas estatuetas como melhor ator de comédia.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!