OPS!

Barry: ator fura HBO e anuncia que 4ª temporada será a última

Canal ainda não divulgou oficialmente quando a comédia premiada vai acabar
DIVULGAÇÃO/HBO
Anthony Carrigan em cena da comédia Barry
Anthony Carrigan em cena da comédia Barry

O ator Anthony Carrigan, intérprete do amável mafioso NoHo Hank em Barry, afirmou que a quarta temporada da comédia dramática da HBO será a última. O anúncio confirma especulações ventiladas desde a renovação da série para a próxima leva de episódios, encomendada em maio. Porém, o canal premium ainda não divulgou oficialmente que Barry vai acabar na quarta temporada.

Em entrevista para o podcast Hollywood at Home with the Creative Coalition, Anthony Carrigan foi honesto ao comentar sobre o fim de Barry. “Está não é a última temporada, né?”, perguntou o apresentador Robin Bronk. “Sim”, respondeu o ator. Meio incrédulo, Robin reagiu: “Sim?!”. Carrigan apenas reforçou a resposta com um “sim, é.”

Existe uma cartilha padrão posta em prática em situações deste tipo, quando os atores sabem que determinada série vai acabar mas o anúncio oficial ainda não foi feito. Na maioria dos casos, o elenco é orientado a não comentar assuntos relacionados, de se esquivar ao ser questionado sobre, até a notícia carimbada sair. Faltou combinar isso direitinho.

Anteriormente, o ator Henry Winkler falou que Barry iria mesmo até a quarta temporada. Ele ecoou o sentimento que Bill Hader, protagonista e um dos criadores da série, já demonstrou, de não estender a trama além do ideal apenas porque sim. O provável fim na próxima leva de episódios seria o desfecho equilibrado, fechando a narrativa sem forçar a barra.

Série com 44 indicações ao Emmy, conquistando nove vitórias, Barry segue os passos de Barry Berkman (Hader), um veterano de guerra que tenta se livrar de traumas do passado. Enquanto busca um caminho de recuperação se arriscando no mundo da atuação, ao lado de atores de quinta categoria, ele aceita missões como matador de aluguel. Pela série, Bill Hader ganhou dois Emmys de melhor ator de comédia.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!