
A Netflix Brasil renovou DNA do Crime para a terceira temporada. O anúncio foi dado um mês após o lançamento da segunda leva, que causou divisões. Se por um lado a audiência global despencou, em comparação com a primeira temporada, a trama recebeu elogios da crítica e do público, obtendo avaliações positivas.
No momento, estão confirmados na terceira temporada de DNA do Crime os atores:
- Maeve Jinkings (intérprete de Suellen)
- Rômulo Braga (o Benício)
- Alex Nader (o Isaac)
Com a segunda temporada, a série policial brasileira alcançou posições de destaque no Top 10 da Netflix, tanto em casa quanto no exterior.
Além do Brasil, onde a série se mantém há quase um mês no ranking, a produção também figurou entre as dez mais assistidas em países como Argentina, Paraguai, Uruguai, Portugal e Nigéria.
“Seguir investindo nesses universos narrativos complexos é também uma forma de reforçar nosso compromisso com o audiovisual brasileiro e nosso incentivo às histórias que crescem junto com a audiência. Queremos continuar apostando em projetos que, como DNA do Crime, nascem com potencial de continuidade com tramas tocantes na vida dos personagens”, diz Haná Vaisman, diretora de séries de ficção da Netflix Brasil.
“É muita emoção voltar ao universo do DNA do Crime, reencontrar os lugares, os personagens, as histórias da nossa tríplice fronteira. E mais do que isso, é ter a chance de retribuir, mais uma vez, o amor que as pessoas têm pela série. DNA traz sempre uma surpresa e vamos a ela mais uma vez”, completa Heitor Dhalia, diretor e showrunner da série. •

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br