FORÇA DE INTERVENÇÃO

Disney+ define data de estreia da inédita 7ª temporada de Swat

Drama policial superou (outro) cancelamento e segue vivo
DIVULGAÇÃO/CBS
Shemar Moore na série Swat
Shemar Moore na série Swat

A inédita sétima temporada de Swat estreia no Disney+ em 4 de setembro (todos os episódios disponíveis no dia do lançamento). Esta seria a última temporada do drama policial, mas o cancelamento foi revertido pela rede CBS, que exibe a série nos Estados Unidos, com direito à encomenda da oitava leva, marcada para estrear em 18 de outubro, na TV americana.

Lançada em 2017, Swat superou dois cancelamentos, na verdade; o outro foi em 2023, na sexta temporada. A trama tem como inspiração a série homônima dos anos 1970. Situada em Los Angeles, a narrativa segue os passos de Daniel Harrelson (Shemar Moore), um sargento que recebe a difícil tarefa de comandar uma equipe de policiais de elite e resolver tensões mortais. Em português, a série ganhou o subtítulo de Força de Intervenção.

Nascido e criado na Cidade dos Anjos, “Hondo” busca equilibrar sua lealdade à comunidade onde cresceu e à sua equipe. Ele trabalha para unir esses dois mundos enquanto lida com a nova paternidade ao lado de sua mulher, Nichelle (Rochelle Aytes). 

Completando a unidade 20 estão David “Deacon” Kay (Jay Harrington), um homem de família dedicado e oficial experiente; Victor Tan (David Lim), recentemente separado e ansioso para assumir um papel de liderança na equipe; Zoe Powell (Anna Enger Ritch), uma novata arrogante que busca seu lugar no time; e o comandante Robert Hicks (Patrick St. Esprit).

Swat propõe mostrar uma visão realista e sensível sobre a Unidade de Elite de Armas Especiais e Táticas do Departamento Policial de Los Angeles. Ao mesmo tempo em que se dedicam a salvar vidas, os valentes homens e mulheres que fazem parte desse grupo precisam conhecer as políticas de policiamento da comunidade que nem sempre confia neles.

O time enfrenta crises e ameaças de todos os tipos. Os casos podem variar de situações delicadas com reféns até combate ao crime organizado e terrorismo. Temas sociais ganham destaque, tipo violência armada, brutalidade policial, corrupção e injustiça racial. 

A série também pode ser vista nos streamings Globoplay, Netflix e Prime Video (cinco temporadas em cada uma das plataformas) e está na grade do canal AXN.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross