REPRODUÇÃO
Jair e Michelle Bolsonaro em discurso no 7 de Setembro
Com frequência, situações que ocorrem no governo de Jair Bolsonaro são comparadas a um episódio de The Office por causa da alta dose de constrangimento. O momento cringe da vez se deu no discurso do presidente do Brasil durante manifestação popular na cidade de Brasília, em comemoração ao 7 de Setembro, Dia da Independência do país. Em cima de um palco, ao lado da primeira-dama, Michele, ele puxou um coro de “imbrochável”.
Internautas rapidamente compararam a situação com a comédia The Office. Bolsonaro estava falando sobre a relação que tem com Michele.
“Não há o que discutir, uma mulher de Deus, família e ativa na minha vida. [E] não é ao meu lado não, muitas vezes ela está é na minha frente. E eu tenho falado para os homens solteiros, para os solteiros que estão cansados de serem infelizes, procurem uma mulher, uma princesa, se case com ela para serem mais felizes ainda”, disse.
Logo após, sorrindo, Bolsonaro puxou o coro: “imbrochável, imbrochável, imbrochável”. E as pessoas presentes acompanharam o presidente. A primeira-dama ficou visivelmente constrangida.
Veja algumas reações a esse momento cringeworthy comparado a The Office. Seria um discurso que, definitivamente, Michael Scott (Steve Carell) faria:
Para quem quiser ver a comédia The Office, ela está disponível no Prime Video, Star+, HBO Max e Paramount+.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br