AUDIÊNCIA

Depois da Cabana surpreende e bate Virgin River no ibope da Netflix

Sem marketing, minissérie alemã deixa para trás o drama novelesco famoso
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Haley Louise Jones na minissérie Depois da Cabana
Haley Louise Jones na minissérie Depois da Cabana

Surpresa! Sem marketing, a minissérie alemã Depois da Cabana veio do nada e superou a consagrada Virgin River no ranking de audiência semanal da Netflix. Juntando todas as atrações, de língua inglesa ou não, Depois da Cabana foi a segunda série mais vista entre os dias 4 e 10 de setembro, atrás apenas de One Piece.

Nos quatro primeiros dias de disponibilidade, o suspense alemão contagiante registrou 10,20 milhões de visualizações (ou 49,10 milhões de horas assistidas) em todo o mundo. A liderança geral de One Piece foi obtida após marcar 19,30 milhões de visualizações, isso nos sete dias de medição (ou 145,70 milhões de horas assistidas).

Na terceira colocação surge a quinta temporada de Virgin River, lançada em 7 de setembro, assim como Depois da Cabana. O drama novelesco americano marcou 9 milhões de visualizações, mesmo tendo mais tempo de cena: 7 horas e 39 minutos (dez episódios) contra 4 horas e 49 minutos (seis episódios).

Com bastante suspense e reviravoltas, a sinistra Depois da Cabana apresenta no centro da trama a rotina limitada de Lena Beck (Kim Riedle), que vive totalmente isolada em uma casa de segurança máxima com os dois filhos, Hannah (Naila Schuberth) e Jonathan (Sammy Schrein). Eles comem, vão ao banheiro, fazem atividades diversas e dormem sempre nos mesmos horários, tudo em um local sem janelas.

Toda vez que um homem aparece, chamado apenas de Pai, eles formam uma fila para mostrar as mãos. Os três fazem absolutamente tudo o que ele manda. Até que um dia Lena consegue escapar e, depois de um atropelamento, é internada, acompanhada pela filha.

Depois da Cabana começa onde os suspenses tradicionais terminam: com a redenção. Mas a verdadeira proporção desse pesadelo é revelada quando os pais de Lena chegam ao hospital, na mesma noite. Eles passaram os últimos 13 anos procurando pela filha desaparecida.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross