LANDMAN

Demi Moore é mais uma estrela do cinema escalada em série de Taylor Sheridan

Showrunner tem em seus projetos astros do nível de Harrison Ford e Sylvester Stallone
DIVULGAÇÃO/FX
Demi Moore em cena de Feud: Capote vs. the Swans
Demi Moore em cena de Feud: Capote vs. the Swans

Criador de Yellowstone, Taylor Sheridan gosta de escalar grandes estrelas do cinema em suas séries, principalmente atores e atrizes que estouraram nas décadas de 1980 e 1990. A bola da vez é Demi Moore, que vai atuar no drama Landman (Paramount+) como integrante do elenco fixo. A veterana de 61 anos, protagonista de filmes com recordes de bilheteria, tem topado fazer séries nos últimos tempos. Ela está na segunda temporada de Feud (inédita no Brasil) e fez recentemente Brave New World e Empire; vai aparecer em American Horror Story: Delicate.

Esse lance de Sheridan com astros de Hollywood começou com Kevin Costner, o protagonista de Yellowstone. A lista exclusiva é pesada e conta com Harrison Ford e Helen Mirren (1923), Sylvester Stallone (Tulsa King) e Nicole Kidman e Morgan Freeman (Operação: Lioness). Tem ainda Billy Bob Thornton, que lidera a trama de Landman.

Nessa série, Demi vai interpretar Cami, descrita como “mulher de um dos petroleiros mais poderosos do Texas e amiga de Tommy Norris (personagem vivido por Thornton).”

As gravações de Landman, no próprio Estado do Texas (EUA), já começaram. A narrativa tem como base o podcast Boomtown e usa como pano de fundo a briga pelo petróleo e aquelas suas imponentes plataformas em território fértil. É a busca pela fortuna em uma área na qual o ouro preto é abundante.

A dinâmica da série coloca em choque pessoas opostas, humildes e ricaços, bandidos e bilionários selvagens. Todos se alimentando da explosão do petróleo que é tão grande que remodela o clima, a economia e a geopolítica.

Além de Thornton e Demi, estão no elenco de Landman os atores Kayla Wallace (Quando Chama o Coração), James Jordan (o Steve Hendon de Yellowstone), Mark Collie (Nashville), Paulina Chávez (Ashley Garcia: A de Amor), Ali Larter (Heroes), Michelle Randolph (1923) e Jacob Lofland (The Son).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!