PETRÓLEO NA MIRA

Atriz de Quando Chama o Coração vai fazer série do criador de Yellowstone

Kayla Wallace está na nova atração de Taylor Sheridan feita para o Paramount+
DIVULGAÇÃO/HALLMARK CHANNEL
Kayla Wallace em Quando Chama o Coração
Kayla Wallace em Quando Chama o Coração

O elenco fixo de Landman, nova série de Taylor Sheridan para o Paramount+, ganhou mais quatro atores. Entre eles está Kayla Wallace, conhecida por interpretar a destemida e desenrolada Fiona em Quando Chama o Coração. A atriz canadense recebeu um papel de destaque na produção idealizada pelo criador de Yellowstone, drama faroeste atualmente disponível no streaming da montanha (completo) e na Netflix (somente as três primeiras temporadas).

Kayla Wallace vai viver Rebecca Savage, advogada especialista em direito civil, intimidadora e extremamente capaz. Ela é enviada ao oeste do Texas para “limpar uma bagunça”, conforme aponta o site Variety, o primeiro a anunciar a contratação.

Junto com ela reforçam Landman os atores James Jordan (o Steve Hendon de Yellowstone), Mark Collie (Nashville) e Paulina Chávez (Ashley Garcia: A de Amor). A série já tinha escalado Ali Larter (Heroes), Michelle Randolph (1923) e Jacob Lofland (The Son). O protagonismo da atração é de Billy Bob Thornton (Goliath).

Landman tem como base o podcast Boomtown. A trama ambientada no Estado do Texas (EUA) tem como pano de fundo a briga pelo petróleo e aquelas suas imponentes plataformas. É a busca pela fortuna em um terreno no qual o ouro preto é abundante.

A dinâmica da série coloca em choque pessoas opostas, humildes e ricaços, bandidos e bilionários selvagens. Todos se alimentando da explosão do petróleo que é tão grande que remodela o clima, a economia e a geopolítica.

O drama conta com um especialista em gerenciamento de crises (Thornton), uma adolescente aventureira e de forte personalidade (Michelle), um operário (Jordan), um xerife (Collie) e uma jovem mãe (Paulina).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!