GUIA

De Eurovision a estrela Michelin: o que esperar de Emily em Paris 4

Comédia retorna com episódios inéditos após hiato de 20 meses
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Lily Collins na 4ª temporada de Emily em Paris
Lily Collins na 4ª temporada de Emily em Paris

Série bastante popular da Netflix, Emily em Paris retorna com sua quarta temporada na quinta-feira (15); é a parte 1, composta de cinco episódios. A comédia liderada por Lily Collins busca novos atrativos para se manter em alta, como colocar a protagonista fora da capital francesa. Do gigantesco concurso musical Eurovision à busca pela cobiçada estrela Michelin, a narrativa da comédia ganha elementos intrigantes.

Darren Star, criador da série glamorosa, contou que a marqueteira Emily (Lily) não estará somente em Paris. “Dos Alpes franceses às praças de Roma, os espectadores vão experimentar, indiretamente, novos lugares incríveis pelo olhar de Emily”, disse, em comunicado.

O Diário de Séries destaca as principais histórias da quarta temporada de Emily em Paris; confira:

  • O triângulo amoroso encabeçado por Emily recebe doses cavalares de climão. Ela está dividida entre dois homens: Gabriel (Lucas Bravo) e Alfie (Lucien Laviscount). Porém, um está sumido (Alfie), colocando em prática o temido ghosting. Já Gabriel está em uma situação complicada com Camille (Camille Razat), ex-namorada/quase mulher casada que está grávida de um bebê seu.
  • Para tirar o foco dessa bagunça toda, Emily jura que vai se concentrar no trabalho. Nessa frente, Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu) é forçada a enfrentar um espinhoso dilema de seu passado pelo bem de seu casamento, enquanto a equipe da Agence Grateau enfrenta mudanças na equipe.
  • Já Mindy (Ashley Park) e sua banda são forçados a economizar quando ficam sem dinheiro durante a preparação para o Eurovision, a maior competição musical da Europa.
  • Apesar de tudo, a química de Emily e Gabriel é inquestionável. Isso fica mais claro quando os dois trabalham juntos para que o chef consiga a tão desejada estrela Michelin, prêmio mais importante da gastronomia mundial, dado apenas aos restaurantes mais refinados.

Em entrevista para a própria Netflix, Lily Collins disse que “esta é a temporada na qual Emily está mais vulnerável”. Segundo a protagonista, na atual leva de episódios “há mais honestidade sobre todas as situações pelas quais os personagens estão passando.”

Darren Star palpitou sobre as relações amorosas de Emily: “No caso de Gabriel, como ela vai lidar com esse relacionamento secundário dele com Camille, já que eles não estão mais juntos, mas ela carrega um bebê dele? Esse é um relacionamento possível para Emily? E no caso de Alfie, ela terá condições de consertar essa relação? É isso o que ela quer?”

O showrunner também comentou sobre Emily no trabalho: “A agência lhe oferece novos desafios. A marqueteira tem um papel maior e mais importante no escritório, e Sylvie depende bastante dela, que está assumindo mais o comando.”

A parte 2 da quarta temporada de Emily em Paris estreia em 12 de setembro, também com cinco episódios.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross