RECUPERAÇÃO

Atriz de Emily em Paris supera grave problema de saúde após parar na UTI

Ashley Park contou o sério risco que passou durante a virada de ano
DIVULGAÇÃO/NETFLIX/REPRODUÇÃO
Paul Forman com Ashley Park em Emily em Paris (à esq) e em quarto de hospital
Paul Forman com Ashley Park em Emily em Paris (à esq) e em quarto de hospital

A atriz Ashley Park, estrela de Emily em Paris na pele da cantora Mindy Chen, superou um grave problema de saúde que a colocou na UTI durante uma semana. O susto ocorreu na virada do ano, conforme ela mesma relatou, detalhadamente, em uma postagem no Instagram publicada nesta sexta-feira (19). Tudo está bem com ela, que no atual momento se recupera do baque imprevisto.

Junto com um longo texto, Ashley publicou quatro fotos de sua passagem por três hospitais. Nas imagens aparece o ator Paul Forman, que na terceira temporada de Emily em Paris interpretou Nicolás, interesse romântico de Mindy. Pelas palavras usadas, tudo indica que Ashley e Formam estão em um relacionamento amoroso na vida real.

Segundo o depoimento de Ashley, gratidão é a palavra que define o seu atual estágio. Isso porque ela passou por muito sufoco e correu sérios riscos semanas atrás. A atriz contou que, durante as férias de dezembro e Ano-Novo, uma “amigdalite evoluiu para um choque séptico crítico, que infectou e afetou vários dos meus órgãos.”

O choque séptico é uma condição com risco de vida causada por uma infecção grave, localizada ou em todo o sistema, que requer atenção médica imediata. Essa infecção causa falência de órgãos e resulta em pressão arterial perigosamente baixa.

Sem revelar exatamente onde estava, ela compartilhou que passava as férias bem longe de casa. Por isso Paul Forman, que a acompanhava, foi fundamental em todos os aspectos. “Você acalmou meus medos, me acompanhou em ambulâncias, por inúmeros exames e injeções, dores insuportáveis ​​e tanta confusão… Tudo isso enquanto estávamos sozinhos do outro lado do mundo. Eu te amo Paul. Mais do que posso dizer”, disse Ashley, sobre Forman. 

Logo após agradecimentos dados aos médicos e enfermeiros que cuidaram dela, a atriz explicou porque só agora resolveu contar sobre o ocorrido com sua saúde: “Hesitei em compartilhar o que está acontecendo porque ainda estou no meio da recuperação. Porém, agora sei que estou segura do outro lado do pior.”

Ashley se despediu com um recado carinhoso e esperançoso: “Eu amo todos vocês. Estou me curando e prometo que vou ficar bem.”

A quarta temporada de Emily em Paris começou a produção hoje, de acordo com anúncio oficial da Netflix. A saúde de Ashley é a prioridade e tudo deve ser feito para acomodá-la nessa nova leva de episódios.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!