ROMANCE TABU

Conheça o elenco de Desejo Obsessivo, nova série erótica da Netflix

Produção da gigante do streaming tem atrizes de Peaky Blinders e Game of Thrones
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Elenco de Desejo Obsessivo, trama erótica da Netflix
Elenco de Desejo Obsessivo, trama erótica da Netflix

Desafiando o pudor, Desejo Obsessivo é a nova série erótica da Netflix desenvolvida para satisfazer o prazer dos fãs do gênero. Baseada em livro publicado há 30 anos (Damage), a trama tem no centro um romance proibido entre nora e sogro. Essa história já foi contada em um filme, lançado em 1992, chamado no Brasil de Perdas e Danos, estrelado por Jeremy Irons e Juliette Binoche.

E a novidade chegou com tudo na gigante do streaming. A minissérie de quatro episódios, no primeiro dia de disponibilidade, assumiu o primeiro lugar no ranking top 10 diário no Brasil, roubando a liderança da sensação O Agente Noturno.

Em Desejo Obsessivo, a aventura tabu ocorre entre William Farrow (Richard Armitage), um cirurgião talentoso, e Anna Barton (Charlie Murphy), noiva de seu filho, Jay (Rish Shah). A relação, calcada em um desejo proibido, acaba virando uma obsessão perigosa com consequências devastadoras para toda a família. Indira Varma, ex-Game of Thrones, também está no elenco como Ingrid, mulher de William.

Conheça um pouco mais dos atores principais de Desejo Obsessivo:

Richard Armitage em cena de Desejo Obsessivo
Richard Armitage em cena de Desejo Obsessivo

Richard Armitage

Revelado na TV britânica, Richard Armitage (52 anos) emplacou uma carreira internacional de sucesso fazendo de tudo: cinema, TV, teatro e dublagem. O papel que o alavancou foi o de Thorin Oakenshield, na saga de filmes O Hobbit, entre 2012 e 2014.

Na sequência, Armitage ganhou um papel de destaque na cultuada série Hannibal, em 2015, interpretando o serial killer Francis Dolarhyde. Esse trabalho lhe rendeu indicações a vários prêmios, incluindo na categoria melhor atuação de convidado(a) em série dramática no Critics Choice; perdeu para Margo Martindale, por The Good Wife.

Armitage tem feito muitos trabalhos na Netflix nos últimos anos. Ele esteve no elenco principal de duas séries baseadas em livros de Harlan Coben: Não Fale com Estranhos (2020) e Fique Comigo (2021).

Charlie Murphy

A atriz irlandesa Charlie Murphy (34 anos) começou a carreira na TV local. Logo chamou a atenção da indústria britânica de entretenimento e passou a atuar em séries do Reino Unido. 

Seu primeiro grande trabalho foi em Happy Valley, da BBC, em 2014. Dois anos depois ela entrou no elenco da aclamada Peaky Blinders, na pele da ativista e líder sindical Jessie Eden, na quarta e quinta temporadas, entre 2017 e 2019.

Seus trabalhos mais recentes foram em Halo, série americana disponível no Paramount+, e na britânica The Capture, que pode ser vista no Lionsgate+.

Charlie Murphy em cena de Desejo Obsessivo
Charlie Murphy em cena de Desejo Obsessivo

Rish Shah

Aos 25 anos, o londrino Rish Shah está começando a carreira na TV. Ele participou de alguns filmes nesta década, mas seu trabalho de destaque veio em uma série.

No ano passado, Shah atuou em Ms. Marvel, produção do Disney+. Seu personagem, Kamran, é o crush de Kamala Khan, a heroína titular da série. O ator é considerado uma jovem promessa da atuação britânica e é representado em Hollywood pela agência de talentos UTA, a mesma de Bruna Marquezine.

Indira Varma

Trama erótica não é praia desconhecida para a britânica Indira Varma (49 anos). Seu primeiro filme, em 1996, foi Kama Sutra: A Tale of Love, censurado na Índia por causa do conteúdo sexual das cenas. 

Ela passou anos em pequenas participações em séries da TV do Reino Unido até ganhar o importante papel de Niobe em Roma, drama icônico da HBO, interpretado entre 2005 e 2007. 

Indira entrou em Hollywood e passou por várias séries, incluindo aparição na franquia Law & Order (Crimes Premeditados). Foi uma das protagonistas de Human Target (2010), drama de ação cancelado pela Fox após uma única temporada.

A grande reviravolta da carreira veio em 2014, quando estreou em Game of Thrones na pele da memorável Ellaria Sand, contracenando com Pedro Pascal em 13 episódios do drama premiado da HBO.

Depois, Indira atuou como integrante do elenco fixo em séries tipo Carnival Row, For Life e Obi-Wan Kenobi. Ainda teve o privilégio de fazer parte do elenco estrelado de Extrapolations, produção ambiciosa do Apple TV+.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!