ADVOGADA

Conheça Lex Scott Davis, protagonista feminina da nova Suits

Atriz apareceu para Hollywood após interpretar Toni Braxton em telefilme
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Lex Scott Davis na minissérie Um Homem da Flórida
Lex Scott Davis na minissérie Um Homem da Flórida

A atriz Lex Scott Davis, de 32 anos, foi escalada como protagonista de Suits L.A., drama jurídico que expande a franquia Suits. Ela terá papel importante na narrativa, contracenando com Stephen Amell (Arrow) e Josh McDermitt (The Walking Dead). Há dez anos no ramo da atuação, Lex apareceu recentemente na minissérie Um Homem da Flórida, comédia dramática criminal lançada pela Netflix no ano passado.

Até chegar em Lex, a equipe de Suits L.A. rodou o mundo do entretenimento em busca da atriz ideal para interpretar Erica Rollins, personagem de 30 e poucos anos e natural do sul da Califórnia, região onde Los Angeles, pano de fundo da nova Suits, está situada. A jovem estudou em Harvard, uma das mais prestigiadas e elitizadas universidades dos Estados Unidos, famosa pelo seu consagrado curso de Direito.

Estrela em ascensão nos corredores da advocacia, Erica é obstinada, astuta e trabalha para Ted Black (Stephen Amell). Dentro da firma, a advogada está de olho no cargo de Chefe de Entretenimento. Ótima em fechar negócios, Erica tem dificuldades em outras áreas de sua vida. Mas se destaca por ser mais inteligente do que os outros.

Lex Scott Davis começou a chamar a atenção de Hollywood em 2016 por interpretar a cantora Toni Braxton no telefilme Toni Braxton: Unbreak My Heart. No ano seguinte, ela entrou para o elenco de Dia de Treinamento, série baseada no filme homônimo cancelada após uma única temporada. Na sequência, passou por atrações como The L Word: Geração Q, All Rise e The Now.

A atriz viveu uma advogada em Rebel (2021), drama jurídico criado por Krista Vernoff (ex-showrunner de Grey’s Anatomy e Station 19). A trama, baseada na vida de Erin Brockovich, eternizada no cinema por Julia Roberts, não passou da primeira temporada.

A história de Suits L.A.

O piloto (primeiro episódio) de Suits L.A. vai ser gravado agora em março. Se for aprovado, a rede NBC fará a encomenda da temporada completa.

Suits L.A. segue os passos de Ted Black (Amell), um ex-promotor federal de Nova York que se reinventou enquanto representava clientes poderosos em Los Angeles. Sua firma está em um ponto de crise e, para sobreviver, ele deve assumir um papel que desempenhou com desprezo durante toda a sua carreira.

Ted está cercado por um grupo estelar de personagens que testam a lealdade, a Ted e uns aos outros, enquanto não conseguem evitar de misturar suas vidas pessoais e profissionais. Acrescentam-se a isso eventos de anos atrás que lentamente são revelados, levando Ted a abandonar tudo e todos que ele amava.

Ted uniu poderes com seu velho amigo, Stuart Lane (Josh McDermitt), para construir um escritório de advocacia em Los Angeles de direito criminal e especializado na indústria do entretenimento. A firma chama-se Black Lane Law.

Essa nova Suits não é um reboot (mesma história, outro elenco) ou revival (continuação da história). Está mais para um novo capítulo da série, ambientada em cidade diferente da original, com novos personagens. É aquele esquema de franquia expandida, tal qual CSI e NCIS, por exemplo.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!