AMBULÂNCIA 61

Conheça Jocelyn Hudon, substituta de Kara Killmer em Chicago Fire

Atriz foi destaque em When Hope Calls, spin-off de Quando Chama o Coração
DIVULGAÇÃO/HALLMARK CHANNEL
Jocelyn Hudon em When Hope Calls, spin-off de Quando Chama o Coração
Jocelyn Hudon em When Hope Calls, spin-off de Quando Chama o Coração

Chegou a mais nova profissional da Ambulância 61 em Chicago Fire. A atriz Jocelyn Hudon foi contratada pelo drama socorrista para interpretar uma paramédica que substituirá Sylvie Brett, personagem vivida pela icônica Kara Killmer, que deixou a série em fevereiro após dez temporadas. Jocelyn entra como recorrente na atual 12ª temporada, mas com grandes chances de conseguir uma vaga no elenco fixo.

Jocelyn Hudon, 29 anos, é muito conhecida pelos seus inúmeros papéis nos tradicionais filmes românticos do Hallmark Channel. Logo, não será surpresa alguma se Chicago Fire arrumar para ela uma paquera logo de cara. A atriz tem experiência em lidar com personagens inseridos num relacionamento amoroso.

Ela, inclusive, atuou na série When Hope Calls (2019-2021), do mesmo canal Hallmark. O drama romântico de época é spin-off de Quando Chama o Coração, e sua personagem na trama, Grace Bennett, marcou presença na sexta temporada da atração mãe. Por causa de conflito com outros projetos, a atriz largou When Hope Calls no meio do caminho.

No mundo das séries, Jocelyn apareceu também em episódios de The Strain, Ransom, 911, The Rookie: Feds, Acapulco, Dave e Irracional. A oportunidade em Chicago Fire é a maior de sua carreira na TV; ela deu os primeiros passos como atriz em 2015.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!