COM LEANDRO HASSUM

Conheça elenco e personagens de B.O., nova comédia policial da Netflix

Produção nacional ambientada no Rio de Janeiro tem um quê de Brooklyn Nine-Nine
IMAGENS: DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Leandro Hassum na comédia policial B.O.
Leandro Hassum na comédia policial B.O.

A Netflix lança, na quarta-feira (6), a comédia policial B.O., atração com o protagonismo de Leandro Hassum. É a primeira série do consagrado humorista na gigante do streaming, onde liderou diversos filmes. Ambientada em uma delegacia de polícia no Rio de Janeiro, a sitcom em ambiente de trabalho tem aquela pitada da famosíssima Brooklyn Nine-Nine (disponível na Netflix e exibida pelo SBT).

B.O. promete ser leve e engraçada, com elenco dedicado a fazer rir. Brasileiríssima, ela traz a rotina agitada de uma delegacia no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde um novo (e atrapalhado) chefe acaba de chegar.

Após capturar por acidente um bandido foragido ligado à máfia dos caça-níqueis, Suzano (Leandro Hassum), nascido e criado na fictícia Campo Manso, no interior fluminense, é transferido para o olho do furacão na capital carioca. 

As confusões do novo delegado colocam a 8ª DP do Rio de Janeiro abaixo. Nenhum de seus colegas, sempre prontos para a ação, acredita que ele vai durar muito tempo ali, mas seus métodos nada convencionais aliados ao seu bom coração podem ser justamente a arma secreta que esse grupo precisa para neutralizar o crime.

Conheça elenco e personagens de B.O.

Luciana Paes como a inspetora Mantovani em B.O.
Luciana Paes como a inspetora Mantovani em B.O.

Suzano, delegado de polícia (interpretado por Leandro Hassum, de Os Caras de Pau e A Cara do Pai): ele é um policial que não esconde a meiguice -e o medo. Teme não só o uso de armas, mas de agulhas e panelas de pressão. Orgulho da mamãe, foi escoteiro, é fã número 1 de Sandy & Júnior e tem o personagem MacGyver como herói. Suzano é empático, gentil e cuidadoso, preferindo usar a inteligência (e gentileza) ao invés da força bruta.

Mantovani, inspetora (Luciana Paes, de 3%): implacável e determinada, ela é a rainha do protocolo. Dona de humor ácido, sua prioridade é acabar com a máfia de caça-níqueis. A policial tem cara de durona por fora, mas é uma noveleira raiz por dentro.

Estevão, escrivão (Jefferson Schroeder, de A Divisão): é fã incondicional de Suzano, nascido em Campo Manso, assim como o chefe. Estevão tem deslumbre pela capital e com as operações policiais e crimes “de verdade”. É empolgado, sonhador e romântico.

Inaê Guerra, investigadora (Babu Carreira, de Novelei): formada em belas-artes, ela não tem paciência com burocracia. Sem filtro, esbanja autoestima e é a rainha da cantada.

Cauê Campos (à esq.), Digão Ribeiro, Babu Carreira e Taumaturgo Ferreira em B.O.
Cauê Campos (à esq.), Digão Ribeiro, Babu Carreira e Taumaturgo Ferreira em B.O.

Rabecão, investigador (Digão Ribeiro, de Encantado’s): o policial é empolgado com a ação e tem obsessão em caçar criminosos de colarinho branco; além de playboys folgados. Ele faz pose de durão, mas é aquele casca grossa de bom coração.

Alcebiades Pardal, investigador (Taumaturgo Ferreira, de Ilha de Ferro, Magnífica 70): coroa enxuto, faz de tudo para parecer mais novo, mesmo que seja preciso fazer os procedimentos estéticos mais malucos. Porém, ele sempre escorrega e acaba entregando a idade. Vaidoso, com o cabelo pintado na moda, Alcebiades tem atração por mulheres mandonas.

Kauã Wi-Fi, investigador (Cauê Campos, de As Seguidoras): ele tem esse nome por passar o tempo todo com o celular na mão. Integrante típico da geração Z, o policial não é policial, está policial: concurseiro sempre atento ao próximo edital. Mestre da gambiarra, ele sofre por ter excesso de confiança.

Zuleide, copeira (Josie Antello, de Sob Pressão): ela faz um café que é ó… um crime hediondo. Por não ter papas na língua, Zuleide enquadra policial folgado e tem sempre um salmo ou uma oração na manga para botar todos os investigadores na linha.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!