BANG BANG

Confirmado fim de Yellowstone após cinco temporadas

Drama faroeste é a atual série mais vista em toda a TV americana
DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT
Kevin Costner em cena de Yellowstone
Kevin Costner em cena de Yellowstone

O grupo Paramount Global confirmou, nesta sexta-feira (5), que Yellowstone vai acabar após a quinta temporada. A notícia vem na rabeira do estouro de um verdadeiro caos nos bastidores da série líder de audiência nos Estados Unidos. O pivô da confusão é logo o astro maior da trama, Kevin Costner, que não iria retornar para o faroeste moderno mesmo se fosse renovado.

Apesar do fim anunciado, a narrativa de Yellowstone (Paramount+) será continuada em outra série. O novo spin-off encomendado está encaminhado para ter Matthew McConaughey como protagonista. Junto com o vencedor do Oscar, outros atores de Yellowstone devem reviver seus respectivos personagens na atração filhote.

Esse projeto será o primeiro da franquia a repetir Yellowstone no título (ainda falta confirmação oficial do nome). A previsão do grupo Paramount é lançar essa série no final do ano.

A quinta temporada de Yellowstone foi dividida em duas partes. O volume um, composto de oito episódios, foi finalizado em janeiro. Restam seis capítulos, que sequer foram escritos. Tudo por causa do conflito entre Kevin Costner e Taylor Sheridan, este o criador e faz-tudo da franquia western.

O ator estaria dificultando o cronograma da quinta temporada por somente aceitar passar uma semana gravando suas cenas do volume dois. Para fazer a primeira parte da leva, foram gastos cerca de dois meses, por exemplo. O ator, via empresário, nega que esse seja o motivo do desentendimento.

Fica a expectativa sobre o que Sheridan vai fazer com John Dutton 3º, o personagem de Costner, se vai matá-lo ou não. Dutton é peça central de toda a história de Yellowstone. A origem de sua família é contada nos spin-offs prelúdios, a partir do ano de 1883.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross