SAIBA TUDO

Confira o que vem por aí na segunda temporada de Fortuna

Comédia do Apple TV+ retorna depois de hiato de um ano e meio
DIVULGAÇÃO/APPLE TV+
Maya Rudolph na 2ª temporada de Fortuna
Maya Rudolph na 2ª temporada de Fortuna

Queridinha série do Apple TV+, Fortuna retorna com a segunda temporada, na quarta-feira (3), após hiato de 19 meses. A comédia volta com os dois primeiros episódios da nova leva. Depois disso, um capítulo inédito entra no streaming da maçã toda quarta, até 29 de maio. Maya Rudolph (The Good Place) se reapresenta na pele da divorciada -e bilionária- Molly Wells.

A segunda temporada de Fortuna começa um ano depois do divórcio bastante público de Molly, que rompeu com o ricaço John Novak (Adam Scott), oriundo do ramo da tecnologia. Ela continua evoluindo em seu papel como líder da organização filantrópica Fundação Wells.

Focando principalmente seu trabalho na caridade, Molly jurou não se envolver com mais nenhum homem. Solteira, mas não particularmente independente, ela tem o apoio de seu fiel assistente, Nicholas (Joel Kim Booster), fazendo diligentemente cada capricho dela… e às vezes alimentando-a com um smoothie de couve enriquecido com gim.

Sofia Salinas (Michaela Jaé Rodriguez), diretora-executiva que não tem tempo a perder, segue conduzindo a Fundação Wells com eficiência e compaixão. Mas sua ética restrita aos negócios é desafiada quando ela conhece um amigo de Molly, o carismático arquiteto Isaac (O-T Fagbenle). 

O “bromance” de Howard (Ron Funches) e Nicholas floresce enquanto eles apoiam um ao outro em empreitadas profissionais e fora do local de trabalho. Enquanto isso, Arthur (Nat Faxon) superou seus sentimentos por Molly e anunciou que tem uma nova atitude despreocupada em relação à vida, uma mudança resumida por um bracelete de couro muito, muito feio. 

A equipe da Fundação Wells, incluindo Rhonda (Meagen Fay) e Ainsley (Stephanie Styles) devem se unir como colegas e amigas enquanto Molly se empenha para cumprir publicamente sua promessa de abrir mão de toda a sua vasta fortuna (87 bilhões de dólares).

Veja o trailer, dublado, da segunda temporada de Fortuna:

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!