Uma das protagonistas do aclamado drama The Morning Show (Apple TV+), ao lado de Jennifer Aniston, Reese Witherspoon vai ser protagonista de outra série, no Prime Video. O acerto, divulgado na semana passada, é um projeto ambicioso, encomendado para duas temporadas logo de cara. Assim, qual será o futuro de The Morning Show?
Atração sobre um programa televisivo matutino em canal fictício da TV americana, The Morning Show está com a terceira temporada prestes a ser finalizada, faltando apenas os últimos detalhes de produção. Reese Witherspoon já gravou todas as cenas dessa leva e ficou livre para abraçar novos projetos, por causa do fim de contrato.
Jennifer e ela acertaram um acordo de duas temporadas antes de The Morning Show estrear, em novembro de 2019. Acordo esse que simplesmente colocaram as duas como as atrizes mais bem pagas de toda a história da TV americana, recebendo cada uma US$ 2 milhões por episódio. Veio a renovação para a terceira temporada e um novo contrato foi feito, durando um ano só.
Devido ao formato mais comum no mundo dos streamings, cujas produções têm temporadas curtas girando em torno de dez episódios, Reese Witherspoon poderá retornar para a quarta temporada de The Morning Show caso o drama continue em frente com ela no elenco. Ambos os contratos, do Apple TV+ e Prime Video, não estipulam exclusividade.
Ou seja, The Morning Show tem como continuar ancorada por Reese e Jennifer, mesmo com a primeira engatando uma série paralela. Renovar o drama sem Reese no elenco é uma possibilidade, mas seria bem estranho caso isso venha a acontecer.
Ted Lasso às avessas
Repórter e apresentadora em The Morning Show, Reese Witherspoon será uma Ted Lasso às avessas na nova série do Prime Video. Ela vai atuar como treinadora de cheerleaders na comédia All Stars.
Em All Stars, a personagem de Reese é uma ex-cheerleader da Califórnia, de Daytona Beach, que vai parar na Inglaterra para treinar um grupo heterogêneo de estudantes. A base da trama é levemente baseada em uma história real, sobre uma ex-cheerleader, chamada Andrea Kulberg, que deixou o sul dos Estados Unidos para se aventurar no Reino Unido, levando consigo a paixão pelo esporte.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br