PROGRAMAÇÃO

Colada no BBB 23, Onde Está Meu Coração será exibida na Globo em dia crucial

Pelo drama urbano brasileiro, Letícia Colin foi indicada ao Emmy Internacional
DIVULGAÇÃO/GLOBO
Letícia Colin em cena de Onde Está Meu Coração
Letícia Colin em cena de Onde Está Meu Coração

A Globo vai exibir a série Onde Está Meu Coração no ano que vem. Protagonizado por Letícia Colin, atriz indicada ao Emmy Internacional, o drama do Globoplay ganhou um espaço importante na programação da emissora líder: vai ao ar toda terça-feira, a partir de 31 de janeiro, logo após o Big Brother Brasil 23. A vaga é cobiçada porque pega carona no ibope do reality show bem no dia em que geralmente registra a maior audiência dentro de uma semana, por ser a edição da eliminação de um dos participantes.

A missão de Onde Está Meu Coração é segurar o público do BBB 23, tarefa não tão fácil assim. A faixa carrega outro benefício para a série. Como a exibição deve começar pouco antes da 0h, as cenas fortes do drama não devem ser cortadas previamente. Assim, os episódios entrarão no ar na íntegra.

Ambientada em São Paulo, Onde Está Meu Coração apresenta a vida de Amanda em dez episódios, lançados em 2021. A personagem de Letícia Colin é uma médica dependente química usuária de crack que luta contra o vício, mas tudo a leva de volta à droga. Fora ter de lidar com essa relação íntima e destrutiva com o entorpecente, ela encara uma pressão familiar constante e enfrenta a fragilidade de seu casamento.

Neste ano, a elogiada atuação de Letícia foi reconhecida pelo Emmy Internacional, indicada na categoria melhor performance de atriz na 50ª edição do prêmio. A paulista acabou perdendo a disputa, vencida por pela francesa Lou de Laâge, estrela da atração O Baile das Loucas (França), disponível no Prime Video.

Onde Está Meu Coração está disponível completa no Globoplay.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!