DIVULGAÇÃO/NBC
Luke Mitchell em cena da série Ponto Cego
O ator australiano Luke Mitchell, mais conhecido pelas séries Ponto Cego e Big Sky, é o mais novo reforço de Chicago Med, contratação bem-vinda após o elenco murchar devido às recentes saídas de vários nomes, como Brian Tee e Nick Gehlfuss. Escalado para o time de apoio, ele entra no drama médico logo na estreia da enxuta nona temporada, prevista para 17 de janeiro. Existe a possibilidade dele ser promovido ao elenco fixo.
Luke Mitchell vai interpretar Mitch Ripley (nome não definido de forma oficial). Mitch é o mais novo integrante do departamento de emergência do hospital Gaffney Chicago Medical Center. Para dar aquela carga dramática, o passado de Mitch é problemático. Ele tem uma conexão de longa data com o doutor Charles (Oliver Platt).
Como a maioria das séries da TV americana nesse cenário pós-greve dupla, Chicago Med vai lançar uma temporada bem mais curta do que o habitual, com apenas 13 capítulos, para ser encerrada por volta de abril/maio de 2024. A expectativa é que a possível décima temporada volte com duas dezenas de episódios, a partir de setembro/outubro (a série ainda não foi renovada).
Modelo, Luke Mitchell foi revelado para o mundo da atuação na famosa novela australiana Neighbours, em 2008, no mesmo período em que Margot Robbie surgiu na atração. Sua primeira investida em Hollywood foi na cancelada série The Tomorrow People (2013-2014). Além de Ponto Cego e Big Sky, o ator de 38 anos tem passagens por Agentes da Shield e Legacies.
Siga o Diário de Séries no WhatsApp
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz. email: contato@diariodeseries.com.br