SUBSTITUIÇÃO

Chicago Fire escala Dermot Mulroney como novo chefe do Batalhão 51

Ator veterano da TV passou por séries como Station 19, Hanna e Invasão Secreta
DIVULGAÇÃO/DISNEY
Dermot Mulroney na série Invasão Secreta
Dermot Mulroney na série Invasão Secreta

A série Chicago Fire achou o substituto de Eamonn Walker. O ator Dermot Mulroney (Hanna) foi escalado como Dom Pascal, o novo chefe do Batalhão 51. Esse personagem chega para assumir o lugar de Wallace Boden no comando da brigada. Presente desde o primeiro episódio no drama socorrista e de bombeiros, Walker decidiu largar a atração por vontade própria.

Dom Pascal estreia em Chicago Fire na próxima temporada, a 13ª. Ele começou sua carreira no departamento de bombeiros de Chicago, mas passou a última década trabalhando na ensolarada cidade de Miami. Ele é apresentado como uma pessoa alegre, que trabalha bem sob pressão e cujo estilo de liderança difere do de Boden. Pascal e sua mulher estão separados.

Mulroney é conhecido por muitos papéis como coadjuvante no mundo da TV, incluindo um em Station 19, série de bombeiros spin-off de Grey’s Anatomy. O ator americano de 60 anos começou sua carreira em 1986 e tem em seu currículo atuações nas séries New Girl, Shameless, The Righteous Gemstones, Prodigal Son, Invasão Secrata, entre outras.

Como Wallace Boden foi retirado da narrativa vivo, ele pode retornar em um futuro próximo para um ou outro episódio especial. Ele subiu na carreira ao assumir o cargo de Vice-Comissário do Corpo de Bombeiros de Chicago.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross