DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Bruna Marquezine na série Maldivas
A atriz Bruna Marquezine é a mais nova cliente da UTA (United Talent Agency), uma das agências de talentos mais prestigiadas de Hollywood, representando artistas do nível de Chris Pratt, Kevin Hart, Harrison Ford, entre outros, incluindo as brasileiras Anitta (cantora) e Gisele Bündchen (modelo). Assim, a jovem fluminense de 27 anos dá mais um passo importante para entrar de vez na indústria de entretenimento americana.
Um cartão de visita de Bruna será o filme de herói Besouro Azul, da DC, no qual faz parte do elenco principal contracenando com Xolo Maridueña (Cobra Kai), que vai interpretar o protagonista da história. A personagem de Bruna, Jenny Kord, é interesse romântico de Jaime Reyes, identidade civil do Besouro Azul. O filme está programado para ser lançado em 18 de agosto.
A entrada na UTA vai facilitar a exposição do nome de Bruna em Hollywood e no mercado internacional. Esse filme, sua estreia na cena americana, é um bom chamariz por ser o primeiro live-action da DC com um herói latino de protagonista.
No ano passado, a atriz brasileira liderou o elenco de uma atração da Netflix, encabeçando a série Maldivas, cancelada após uma única temporada. Bruna Marquezine interpretou uma moça do interior que foi até o Rio de Janeiro investigar a misteriosa morte da mãe em um condomínio de luxo sinistro e cheio de segredos.
Iniciada no mundo das novelas há 20 anos, com Mulheres Apaixonadas, Bruna Marquezine tem um currículo vasto, atuando em folhetins como América, Salve Jorge, I Love Paraisópolis e Deus Salve o Rei (este seu último trabalho na Globo, em 2018).
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br