PRIMEIRO OLHAR

Bridgerton revela nova atriz de Francesca, potencial estrela da 6ª temporada

Hannah Dodd (Anatomia de um Escândalo) entra no lugar de Ruby Stokes
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Hannah Dodd na pele de Francesca em Bridgerton
Hannah Dodd na pele de Francesca em Bridgerton

A Netflix soltou novas fotos da terceira temporada de Bridgerton. Em uma delas aparece, pela primeira vez, a atriz Hannah Dodd na pele de Francesca Bridgerton, que se tudo ocorrer dentro da normalidade será a protagonista da sexta temporada, de acordo com a ordem da coleção de livros de Julia Quinn, intitulada de Os Bridgertons, base da produção televisiva de época. Com pouco tempo de tela até então, a expectativa é que Francesca surja em mais cenas daqui para frente.

Sexta cria do clã Bridgerton, e terceira filha, Francesca foi interpretada nas duas primeiras temporadas por Ruby Stokes. Ela foi substituída por Hannah Dodd, de 28 anos, que recentemente se destacou na minissérie Anatomia de um Escândalo (2022), também da Netflix. A jovem atriz fez parte do elenco de apoio de Harlots, entre os anos de 2018 e 2019.

Na saga de Julia Quinn, Francesca lidera a história de O Conde Enfeitiçado, que é o sexto volume de Os Bridgertons (de nove). A personagem engata um romance com o devasso Michael Stirling, retratado como um mulherengo, o libertino mais famoso de Londres, que enfim se apaixona. Problema: quem o conquistou foi Francesca, prestes a se tornar mulher do primo dele. 

A história no livro mostra cenas do futuro, com Francesca e Michel convivendo como amigos e confidentes.

Mudando a ordem da saga, a terceira temporada da série da Netflix vai adaptar as páginas do quarto volume: Os Segredos de Colin Bridgerton, cujo foco da aventura romântica está em Penelope (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton).

A terceira temporada de Bridgerton será lançada em duas partes. A primeira chega em 16 de maio (quatro episódios). A segunda, também com quatro episódios, estreia em 13 de junho.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!