ENCOMENDA

No top 10 histórico da Netflix, Berlim é renovada para 2ª temporada

A nova leva de episódios vai demorar: gravação marcada para 2025
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Pedro Alonso (à esq.) com Tristán Ulloa em cena de Berlim
Pedro Alonso (à esq.) com Tristán Ulloa em cena de Berlim

O drama espanhol Berlim foi renovado para a segunda temporada, série que é a nona colocada no ranking top 10 Mais Popular da Netflix entre programas de língua não inglesa. Lançada no final de dezembro do ano passado, a narrativa é prelúdio de La Casa de Papel e acompanha os passos do ladrão Andrés de Fonollosa (Pedro Alonso) antes de ele receber o apelido da capital alemã ao entrar na gangue dos Mascarados de Dalí.

Até 11 de fevereiro, Berlim registrou 53,10 milhões de visualizações (ou 348,70 milhões de horas assistidas) em todo o mundo. A tendência é que a série cresça ainda mais no top 10 Mais Popular, que computa o desempenho de uma atração durante os primeiros 91 dias de disponibilidade na plataforma do tudum. Nas posições à frente estão All of Us Are Dead (oitava colocada com 55,50 milhões de visualizações) e a primeira temporada de Quem Matou Sara? (sétima com 58,40 milhões).

Todos os personagens coadjuvantes de Berlim voltam para a segunda temporada: Keila (Michelle Jenner), gênio da cibersegurança; Damián (Tristán Ulloa), acadêmico e confidente de Berlim; Cameron (Begoña Vargas), intrépida e que  vive correndo riscos; Roi (Julio Peña Fernández), o parceiro leal do chefe; e Bruce (Joel Sánchez), o cara da ação, perito em armamentos.

A gravação da segunda temporada de Berlim está marcada para 2025. De acordo com o anúncio oficial, a nova leva vem “com um novo assalto e mais amor”.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!