QUEEN OF FLOW

Becky G é cotada para protagonizar versão americana de La Reina del Flow

Adaptação do streaming Peacock tem roteiro de Jorge Reyes (A Rainha do Sul)
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Becky G durante show; cantora tem experiência como atriz
Becky G durante show; cantora tem experiência como atriz

A cantora americana Becky G (Rebbeca Marie Gomez) está cotada para ser a protagonista da série Queen of Flow, no streaming Peacock. É uma adaptação da novela colombiana La Reina del Flow, disponível no Brasil na Netflix. A artista de ascendência mexicana iniciou negociações para ficar com o papel principal do drama, segundo informações do site Deadline.

Aos 26 anos, a cantora tem algumas experiências no mundo da atuação, como participação na série Empire e no filme Power Rangers (2017), interpretando a Ranger amarela.

Com forte influência da música latina, Queen of Flow apresenta uma narrativa musical de vingança sobre uma jovem cantora e compositora chamada Yeimi (papel ofertado a Becky G), que chega à fama e encontra o amor ao se relacionar com o herdeiro superstar de uma família poderosa. 

Mas ao longo de sua ascensão ao topo, segredos sombrios são revelados. As consequências colocam em rota de colisão tudo o que se construiu até então.

O roteiro do projeto tem a assinatura de Jorge Reyes, com passagem marcante em A Rainha do Sul, drama criminal protagonizado pela atriz brasileira Alice Braga. A produção é parceria do Westbrook Studios e da Universal Television, que está por trás de Bel-Air, a versão dramatizada de Um Maluco no Pedaço que também é da plataforma Peacock, pertencente ao grupo NBCUniversal.

Exibida entre 2018 e 2021, La Reina del Flow teve 171 episódios, espalhados em duas temporadas. A novela latina foi um verdadeiro sucesso na Netflix, chegando a cravar espaço entre os programas mais vistos da plataforma no ranking top 10.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!