IBOPE GLOBAL

Audiência: Homens da Lei é a melhor estreia de 2023 do Paramount+

Drama faroeste com produção de alto nível conta uma história real
DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT
David Oyelowo em Homens da Lei: Bass Reeves
David Oyelowo em Homens da Lei: Bass Reeves

O drama faroeste Homens da Lei: Bass Reeves bateu recorde no Paramount+. De acordo com dados do próprio streaming da montanha, a atração registrou a maior audiência global de uma estreia de série em 2023 na plataforma, batendo produções como Operação: Lioness, Rabbit Hole, Barganha, Wolf Pack (com Rodrigo Santoro), Frasier, entre outras.

Os dois primeiros episódios de Homens da Lei: Bass Reeves, lançados em 5 de novembro, foram vistos por 7,5 milhões de espectadores ao redor do mundo, contando os primeiros sete dias de disponibilidade + ibope de exibição especial na rede americana CBS.

“A aceitação internacional de Homens da Lei: Bass Reeves mostra que as fronteiras não são limites para uma nova perspectiva sobre uma grande história”, disse David Oyelowo, protagonista e produtor-executivo da série, em nota.

Com a assinatura de Taylor Sheridan, o mesmo de Yellowstone, o drama de época chegou com a proposta de, a cada temporada, retratar a vida de figuras históricas do faroeste americano, incluindo homens fora da lei.

A primeira leva de Homens da Lei acompanha Bass Reeves (Oyelowo), que viveu entre 1838 e 1910. Escravizado, ele desafiou o status quo e mudou sua vida até se tornar um policial (homem da lei), tido como o primeiro delegado federal preto do lado oeste do Mississipi, nos Estados Unidos (região então conhecida como Velho Oeste).

Apesar de ter prendido mais de 3 mil bandidos ao longo de sua carreira, sem nunca se machucar, Reeves não tinha sossego mesmo portando o distintivo da lei; aquilo era um fardo moral e espiritual.

Episódios inéditos de Homens da Lei: Bass Reeves entram no Paramount+ aos domingos. Veja trailer (dublado):


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!