SUSPENSE

Até Onde Ela Vai, a série paranormal do Univer Video baseada em história real

Drama nacional conta com o protagonismo de Louise Clós
DIVULGAÇÃO/UNIVER VIDEO
Louise Clós na série Até Onde Ela Vai
Louise Clós na série Até Onde Ela Vai

O Univer Video lança, nesta segunda-feira (11), a série nacional Até Onde Ela Vai, com pedigree da Record; streaming e emissora fazem parte do mesmo grupo de mídia. O drama paranormal, baseado em história real, tem o protagonismo de Louise Clós (Reis) na pele de Bárbara, mulher cuja trajetória é marcada por acontecimentos traumáticos, bagagem que vem da infância e afeta a vida adulta.

Escrita por Raphaela Castro, coautora da novela Reis (Record), Até Onde Ela Vai é composta de dez episódios, lançados semanalmente na plataforma da Igreja Universal. A trama é ambientada no Rio de Janeiro, em locações como Pedra de Guaratiba, Vargem Grande, Santa Teresa, centro do Rio e Copacabana. Foram 85 profissionais envolvidos direta e indiretamente na produção, que contou com 37 atores.

Com pitadas de suspense e pegada sombria, a narrativa segue os passos de Bárbara desde quando era criança. Ela teve uma infância problemática, com experiências sobrenaturais, visão de vultos, audição de vozes e acontecimentos trágicos em sua família, frutos dos tais traumas.

Na vida adulta, Bárbara é bem-sucedida profissionalmente. Linda, independente e estimada por todos ao seu redor, seja em casa, no trabalho ou na igreja. Ela tem uma vida a ser invejada, mas isso apenas para quem olha de fora… Falta o que seria a cereja do bolo: um casamento. 

Ela sentiu esse vazio na vida ao ver uma amiga se casar, toda contente. Pintou um sabor de amargura, apesar de tantos feitos conquistados. Havia uma lacuna que deveria ser preenchida.

Na busca por uma relação saudável e duradoura, a salvação parece ter chegado na forma da simpatia e educação ao conhecer Sidney (Marcéu Pierrotti). Porém, a protagonista enfrenta resistência da própria família. 

Nesse ponto, Bárbara se vê lutando contra o medo e os traumas que carrega há anos. O passado cheio de marcas a atormenta. Hematomas espalhados pelo corpo não a fazem esquecer de seu estado real.

Durante a infância, ela conviveu com experiências paranormais bem estranhas, ouvindo vozes e vendo vultos. Coincidência ou não, todas as vezes que Bárbara sofria essas experiências, algo de ruim acontecia em sua família. Ela teme que isso retome, agora como adulta.

Um dos pontos-chaves de Até Onde Ela Vai é explorar as consequências das escolhas de rumo da protagonista. Bárbara vai provar que as decisões tomadas diante de um episódio traumático podem resultar em uma vida sob a luz ou em direção ao abismo.

Veja o trailer de Até Onde Ela Vai:


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!